Hoje 茅 dia de vos mostrar mais uma manualidade!
As placas para o Photobooth.
Como algumas de voc锚s sabem em Mar莽o fui ao casamento da nossa Lady in Red aka Filipa, conhecemo-nos aqui na comunidade e foi amizade 脿 primeira mensagem 馃槀
Quando fui ao casamento desta menina. No dia seguinte ela veio almo莽ar connosco e deu-me uma data de coisas que sobraram do seu casamento.
Uma dessas coisas foram as placas de photobooth de smiles cora莽玫es etc... 鉂わ笍 (foto abaixo)
Depois eu fiz no power point as restantes placas con frases engra莽adas. Recortei e colei com cola de madeira que n茫o 茅 de todo a melhor mas d谩 para o estrago.
Para al茅m disso fiz uma moldura informativa para que ningu茅m se perca nesta brincadeira. Inspirei-me no debate de uma outra noivinha que por aqui j谩 n茫o anda.
Espero que gostem. (deixo-vos tbm foto das placas que mas gosto devido ao elemento extra que acrescentei)
Os vasos j谩 tinha, s茫o do ikea. Comprei apenas esferovite e acrescentei a renda. E a moldura tbm j谩 tinha e 茅 tbm do ikea. Os pauzinhos comprei aqueles de fazer espetadas e cortei do tamanho que queria 馃槈
Beijinhos e boa semana 馃槝