Acho imensa piada a fotos originais para além das convencionais.
Visto que adquirir uma máquina de photo booth ficava um bocado além do meu orçamento decidimos criar as nossas próprias plaquinhas e no dia do casamentos os convidados podem se divertir à mesma mas usando os telemóveis pessoais. Para isso necessitei da ajuda da minha tia como já vos falei que me imprimiu algumas frases que achamos engraçadas. Os materiais utilizados foram: Uma tesoura, cola universal UHU (podem utilizar outra marca) e palitos para espetadas. (visto que palitos para espetadas são mais baratos que os pauzinhos sem bico no fim)Para terem uma ideia : 100 paus de espetada 0.85€ enquanto que 10 paus sem bico 1.00€

Recortei todas as frases que imprimimos. Utilizamos um papel mais grosso que o papel normal. Para dar estabilidade. Depois colei os paus de espetadas nas plaquinhas.

Fiz várias. Desde óculos, lábios, bigodes, felicidades aos noivos, também quero casar...Existem muitas placas engraçadas que podem ver na Internet e tirar ideias. Podem até mesmo fazer as vossas próprias frases.

Aqui fica o trabalho finalizado. Gastei uma média de 2.50€ nesta manualidade.
Beijinhos e continuação de bons preparativos.