Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Noiva Novata Julho 2021 Angola

Pf ajuda - roupa interior

Lurdes, a 26 de Junho de 2021 às 23:19 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 16
Olá noivinhas! Sou nova aqui, mas tenho um grande dilema... Vou explicar: caso a 31 de Julho (ehehe) e com o stress do casamento e do covid estou a fazer imensa retenção de liquidos Smiley sad(( chego ao fim do dia com as ancas inchadas... Acontesse que o meu vestido tem corte sereia e é justinho. Estou com muito medo que no grande dia a roupa interior marque o vestido. Estou a ponderar ir sem cuecas. Acham que é muito mau? Alguém com o mesmo problema? Como fizeram? Beijinhos e obrigada

16 respostas

Última atividade por Krizitah, a 29 de Junho de 2021 às 12:31
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lurdes, bem eu não me sinto confortável sem cuecas, eu optaria por uma cueca sem costura.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lurdes! 😘

    Deixo-te aqui um link da nossa comunidade com sugestões.

    Roupa interior

    Um beijinho. 🙂

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certos saiotes*
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim consegui arranjar sapatos😉
    Falo de proteção porque certos maiores de acordo com o estilo de vestido podem roçar directamente na tua pele e provocar desconforto, daí a ideias de levares roupa íntima sem costura que é confortável 😉
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá! Ir sem cuecas acho que não 😆
    Podes sempre optar por cuecas sem costura. Existem em inúmeros sítios. Lojas locais, Tezenis, Intimissimi, Oysho, women secret. No meu caso não tenho esse stress. Mas vou usar um body super básico precisamente para não se notar fora dos limites do vestido.
    Acho que o conforto é o mais importante mesmo. Beijinho 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lurdes! Ia precisamente sugerir as cuecas sem costura. Costumo comprar na Tezenis mas podes ver se te sentes mais confortável sem. 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lurdes caso uma semana antes de ti e já desisti da ideia que a ansiedade emagrece! Está a acontecer o contrário e decidi aceitar! Também vou com um vestido corte de sereia, mas como é trabalhado não se nota nada o que se tem por baixo, no entanto há cuecas sem costuras se quiseres experimentar, e se o vestido permitir, uma cinta (o meu não deixa pois tem costas abertas), mas uso com outras roupas e nem te lembras que tens vestido. Boa sorte e beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lurdes. Também estava com dificuldade em arranjar algo que não se notasse no meu vestido e o único que arranjei para não se nutra a barrigudinha foi está cinta calção, se é que se chama assim 😂Pf ajuda - roupa interior 1
    Beijinhos


    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lurdes! Olha, eu também vou ter um vestido meio-sereia e também estava cheia de receio da roupa interior que levaria. Comprei umas bermudas na Women's Secret, as mais compridinhas na perna, e não me marcam nada. Felizmente, eles lá têm vários tamanhos, não são tamanho único, o que me agradou imenso. Não sei se te aconselharia a ires sem roupa íntima, podes ficar desconfortável no dia, com o calor e assim... e uma noiva tem de estar confortável para poder aproveitar o dia ao máximo! Beijinhos

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lurdes! Tal como as meninas disseram, tens a roupa interior sem costuras que não marca nada. ☺️
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Lurdes?
    Se achas que te vais sentir mais confortável sem cuecas porque não? Se não estás habituada experimenta andar sem alguns dias agora e verás se te sentes confortável com isso ☺️
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Lurdes, tens cuecas que não têm custuras super fininhas que como tal não se notam! Podes ainda tentar fazer uma dieta detox, em mim tem funcionado super bem!

    Vou deixar um exemplo do que procuras:

    shopping?q=tbn:ANd9GcTH5_3ADic7Q4-ihqWQIRYeY7YqKZiOtLfxHzBQfO8oinQbw9CtDxhP2ExJ7Hev6q7pzfsAr2pFRrs0lrEO5vTX17xDacL5oOoRBM6RPYvp&usqp=CAE

    P.S: Consegues inclusivamente comprar na primark em cor de pele e são super baratinhas Smiley heart

    Espero ter ajudado!

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2021 Angola
    Lurdes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sandrina, pois nos pés também é muito aborrecido.... Conseguiste arranjar sapatos confortáveis?? Não percebi o que disseste sobre protecção. Beijinhos
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2021 Angola
    Lurdes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cátia, já pensei nisso mas costumo usar e marca um nadinha na mesma.. É que o vestido é mesmo Justinho.. Já me falaram em evitar os laticínios... Mas ninguém me tira a minha meia de leite Smiley winking
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Lurdes. Ficar inchado nao e nada agradavel e com o calor piora. A mim acontece-me nos pés. Na minha opinião eu usar Os roupa interior porque além de mais proteção é provavelmente mais confortável. Tal como a Cátia disse, podes optar por cuecas sem costura, eu tenho é acredita não se nota nada em roupa justa e conforto é muito bom😉
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride bem imagino o stress de ter casamento à porta mas quanto à tua questão tens roupa interior sem. Costura, não sei até que ponto te iriaas sentir confortável sem roupa interior, tenta usar nem que seja um. Tamanho a cima( claro nada que cai pela perna a baixo)
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração