Oi! 💜 Continuamos claro a falar de flores … para a saída dos noivos da cerimónia! Já se opta imenso por outras alternativas ao arroz e aqui está uma delas! 😍 Pétalas para atirar aos noivos: Aceitas? Vota e comenta o que vão atirar! Flores no Cais
Oi! 💜
Continuamos claro a falar de flores … para a saída dos noivos da cerimónia!
Já se opta imenso por outras alternativas ao arroz e aqui está uma delas! 😍
Não utilizei pétalas, mas sim confettis em forma de avião, visto o nosso tema ser viagens. Houve uma tia do meu marido que levou um saquinho de pétalas. Não achei piada.
Aceito aceito aceito! E gostava que toda a gente tivesse o mesmo pensamento que eu... O arroz que fica desperdiçado no chão... Com a inflação e tudo a subir acho desnecessário.
Sim, já que os senhores padres dizem que é um desperdício estragar arroz pk à mt gente a passar fome, tb não tinha intenções de tal. Por isso optar pelas pétalas que tb são giras 😊