Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Experiente Setembro 2019 Sintra

Pestanas postiças ou lifting pestanas?

S, a 20 de Junho de 2019 às 12:32 Publicado em Fórum Beleza 0 12
Minhas queridas por aqui estou num dilema se por um lado gostava de colocar pestanas no dia por outro acho mais prudente fazer um lifting ou permanente porque certamente com a emoção do dia alguma pestana poderá sair e queremos obviamente estar no nosso melhor 😊
Que acham meninas?
Obrigada 🙏🙏

12 respostas

Última atividade por Carolina, a 28 de Junho de 2019 às 04:37
  • Carolina
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselhava pestanas individuais...😊
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu acho que as pestanas postiças não sairão. Podes optar por por aquelas individuais, se alguma te cair ninguém notará! Mas tenta falar com ela e ve o que ela te aconselha Smiley kiss

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, eu usei postiças e não saltaram apesar de suar e chorar. Normalmente a cola das pestanas é à prova d'água, por isso estás salvaguardada. No meu caso a maquilhadora preferiu colocar pestanas individuais ao invés de inteiras porque se caísse alguma não se notava, podes ver com a tua se faz o mesmo.

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O melhor é mesmo veres isso com a maquilhadora Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é falares com a tua maquilhadora! A minha por exemplo não é muito a favor, mas já vi noivas aqui que foram as maquilhadoras a sugerir colocar, o melhor é pedir a opinião para estarem em concordância
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Setembro 2019 Sintra
    S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tens razão no que dizes de facto mas, o meu receio é que sai alguma no dia o que seria um pânico completo convenhamos Smiley winking

    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Setembro 2019 Sintra
    S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah okok tenho de pensar Smiley smile Obrigada!!

    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hello Smiley smile

    Também tive esse dilema, na verdade não foi bem um dilema porque rapidamente decidi ter pestanas postiças a fazer o que quer que fosse.

    Tenho muito receio dessas coisas. As pestanas postiças tiramos e metemos quando queremos, se não gostarmos não usamos. O lifting depois de feito...

    Beijinho

    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As colocação de pestana postiças são aquelas que normalmente só se colocam no dia (com cola específica). A extensão de pestanas é um tratamento que requer manutenção (é também a colocação de pestanas postiças mas a diferença é que se colam às tuas para durar mais tempo) e que dura entre 2 a 4 semanas ☺️
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Setembro 2019 Sintra
    S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa a ignorância mas, qual a diferença entre extensão e colocação de pestanas?
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu postiças não quero usar então fiz uma prova de extensão de pestanas e correu bastante bem. Sobre o lifting de pestanas, ainda hoje perguntei sobre isso e disseram-me que teria uma durabilidade de até 1 mês (dependendo também da pessoa). É um questão de veres o que funciona melhor para ti 😊 Beijinho
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá S&M! Eu no dia que fiz a minha prova correu tudo bem com as minhas pestanas que são postiças. Elas são há prova de água (pelo menos as minhas eram) por isso não tive nenhum problema com as minhas. Fazer um lifting implica teres de fazer manutenções e assim.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração