Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Ativa Junho 2021 Braga (Concelho)

Pestanas e sapatilhas

Andreia, a 14 de Abril de 2021 às 08:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá meninas

Preciso da vossa ajuda?
Pestanas falsas o extensão de pestanas (nunca fiz)?! E digam me uma coisa depois para estar mais a vontade umas sapatilhas all star em branco debaixo do vestido fica mal beijinhos

13 respostas

Última atividade por Liliana, a 17 de Abril de 2021 às 17:38
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia 🤗


    Quanto á minha experiência adorooo extensão de pestanas 😍 Pois não me dou muito bem com as pestanas postiças 😑 fico sempre a pestanejar imensas vezes...Mas a minha maquilhadora não é a favor que uso as estencoes no dia do casamento para puder trabalhar a maquilhagem sem ter medo que me salte a cola da pestana.Já retirei as pestanas e agora na prova vou ver como fico com as pestanas de volume individuais que maquiadora diz que me vai por...Vamos ver, depois digo te alguma coisa😁Quanto aos tênis adoro, também vou aproveitar para depois da cerimônia calçar uns para ficar mais a vontade 💪😊
    Beijinhos grandes 😘😘😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia, eu vou ter um vestido princesa e vou usar tenis no fim da noite, e tenho extensão de pestanas e ADORO!

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Andreia Smiley smile

    Recomendo a que experimentes as pestanas em casa para ver como te sentes. Relativamente às sapatilhas, acho uma excelente ideia para a festa do casamento. Podes optar por uns sapatos mais formais para a cerimónia eheh. Um beijinho 😘

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Andreia! Olha eu já tenho pestanas grandes mas vou usar aquelas de colar...já experimentei com a maquilhadora e achamos que era o melhor.
    Quanto às sapatilhas, nada como um lindo sapato ou sandália mas obvio que já tenho umas sapatilhas género all star para trocar 😅
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Andreia eu cá espero colocar pestanas, embora seja pestanuda 😆
    Mas vou experimentar antes para ver como me fica, em. Questão aos ténis é um gosto pessoal se gostas não hesites 👍😊
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Andreia.
    Nunca fiz extensão de pestanas somente permanente( vi muita diferença e aconselho) mas só vejo boas críticas( da extensao e penso que um dia testarei). Já as pestanas falsas acho bem se queres algo provisório para o dia mas que dê logo o seu impacto. Na prova de maquilhagem a profissional colocou em mim e gostei muito do resultado, mas é importante sempre um profissional que saiba que tipo de falsas pestanas se adequam melhor aos teus olhos.
    Relativamente às sapatilhas all star ou sapatilhas no geral, eu não gosto. Acho tenis no geral muito desportivo, casual, mais adaptados para o dia a dia, ferias ou fazer desporto , nada elegante para casar e acho que existem muitas outras alternativas a esse calçado que, na minha opinião, trazem conforto sem perder a elegancia de um dia tão especial que é casar.Mas claro, cada um é livre de usar o que o faz sentir-se melhor😉
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! Eu não farei extensão de pestanas mas concordo com o que já te disseram. Tenta experimentar antes e logo ver o que resulta melhor. 😊 Quanto aos all star, eu gosto de ver. Também irei trocar por sapatilhas e o mais importante é o conforto. 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia! Nunca usei extensão de pestanas, e não sou muito fã... Acho super pesado e artificial. Pestanas falsas já cheguei a comprar, mas eram super levezinhas e só davam um up ao olhar. Acho que se não costumas usar, pode ser que te incomode durante o dia... Aconselho-te a algo super leve, e até a veres a opinião do noivinho, pois é ele que mais te vai apreciar durante o dia! As pestanas falsas que cheguei a comprar são estas:

    Pestanas e sapatilhas 1

    Mas também tens das magnéticas, que podes tirar mais tarde se ficares cansada... Aconselho-te mesmo a experimentares antes do dia a ver se te sentes confortável, é que cansam bastante se forem muito pesadas, querida.

    Quanto às sapatilhas, umas allstars para o final do dia ficam sempre bem! Afinal, são um clássico 😊

    Espero ter ajudado! Beijinho 😘


    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, eu nunca usei pestanas falsas nem extensão de pestanas. Sexta em principio vou fazer a minha prova de make e já vou vêr como é a experiência 😊
    Quanto a sapatilhas eu não sou muito fã no look da noiva, mas se tu te sentires bem porque não?
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, a minha cabeleireira vai colocar pestanas postiças, mas são discretas (já usei noutras festas), por isso acho o suficiente, porque aquelas pestanas mais permanentes foram me desaconselhadas logo ao explicar que temos que ter cuidado ao tomar banho e nunca esfregar os olhos, por isso rapidamente esqueci isso. Quanto às all star não vão ficar mal com vestido porque como digo não há regras para casamentos, logo se a noiva quer e gosta, está ótimo 😊 beijinhos
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Andréia 👰🏻‍♀️ Sabes isso de estar sempre com bom aspecto❓ 🤩 Pois para mim, essa é a impressão da extensão de pestanas, porém ei de confessar que são algo incomodas, não podes coçar os olhos de qualquer forma, ao secar com a toalha, tens que ser muito delicada, convém não usar máscara de cílios para não forçar na limpeza e acabar caindo... enfim cuidados que me foram alertados e sugeridos, que valeram a pena, já que no nosso caso 👰🏻‍♀️ Durará até a lua de 🍯 🥰

    Seria ideal que experimentasses antes, para ver se gostas e poder escolher entre os mil modelos que existem 😍 para não correres o risco e que teu corpo tenha esse prévio contato com o produto que fixa (no meu caso uma espécie de cola cirúrgica). Quanto ao all star 🤩 para além de confortável, acredito que dependendo do comprimento do vestido, nem se verá.😘🍀🤞🏻
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia 😍

    Quanto às pestanas, na verdade já fiz os dois métodos, e prefiro pestanas falsas pois as minhas não têm grande volume e assim "preenche" mais! Mas o ideal é que fales com a tua maquilhadora pois existem maquilhadoras que preferem a pestana ao natural no dia para a trabalhar!

    Quanto às all stars, por aqui também irei usar possivelmente (já as comprei há mais de um ano mas ainda não decidi se irei usá-las ou se uso sandália de salto raso), por isso não acho que fique nada mal eheh 😘

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia!


    Já alguma vez usaste pestanas falsas? Eu confesso que a ideia me assustava um pouco, não quero parecer uma boneca descaracterizada e decidi então experimentar em casa. Comprei umas pestanas que achei adequadas e gostei, por isso acho que vou também gostar no dia! A extensão depende, eu não farei porque tenho a sorte de já ter umas pestanas decentes no dia a a dia, tens que ver o que é melhor para ti. ☺️
    Quando às sapatilhas, não acho que fica mal e na verdade provavelmente nem se vai ver 😅
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração