Continuamos com esta dinâmica! Para sabermos em que nível de noiv@ vocês estão, contem-nos: 👇 Pesadelos sobre o dia C.... já passaste por isso? Vota e comenta!
Continuamos com esta dinâmica!
Para sabermos em que nível de noiv@ vocês estão, contem-nos:
Siiim sonhava que me atrasava e quando chegava já estavam a desmontar tudo e já não havia casamento, sonhava que chegava toda descabelada, que não havia comida... Enfim 🤣🤣🤣
Sim claro! Tive imensos pesadelos durante a organização do casamento especialmente quando estávamos a escolher fornecedores o copo de água foi particularmente difícil de escolher. E durante o adiamento foi particularmente difícil de alterar. O convivio com profissionais menos sérios também me deu muitas noites mal dormidas. Em suma, todo o noivado foi um pesadelo. Bjs
Só tive um! Sonhei que tinha imenso tempo para planear (o que é verdade), mas entretanto o tempo passou e afinal o casamento era amanhã e não tinha nada planeado 😂
Já sonhei que a quinta se tinha esquecido de nós e que só entramos no salão muito depois da hora e para além da sala não ser aquela, tinha imensas pessoas que não convidei 😂😂 e não tínhamos tido cocktail de boas vindas. Agora está mais sossegado mas estou a contar ter mais sonhos destes mais tarde
Tive alguns pesadelos quando a data se estava a aproximar (antes do adiamento ). Basicamente, os fotógrafos esqueciam-se, os músicos esqueciam-se, a sala quetinha escolhido não era aquela, estava toda suja e desarrumadas 😂
no inicio assustou-me, depois já me ria da situação