Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Constante Outubro 2014 Setúbal (Concelho)

Personalização dos Convites de Casamento (online)

Susana, a 7 de Outubro de 2013 às 14:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 59

Pré-Convite de Casamento!Amig@s,

Já podemos fazer simulações, personalizar online os nossos convites de casamento! Smiley smile

Eu fiz isso com o meu "Save the date" e reparem como ficou engraçado...

Podem sempre simular em diversos sites da net, bastando pesquisar na Net por:

Convites de casamento personalizados online! Smiley winking

59 respostas

Última atividade por Alexandra, a 17 de Setembro de 2015 às 13:46
  • Alexandra
    Noiva Ativa Maio 2016 Póvoa de Lanhoso
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz os meus na optimalprint Smiley smile eles têm muitos modelos, e têm também kits, o que dá para ter o mesmo tema para várias coisas Smiley smile

• Responder
  • Gaby
    Super Noiva Agosto 2015 Castelo Branco (Concelho)
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A 360 imprimir só utilizam formatos standart? né?

• Responder
  • Gaby
    Super Noiva Agosto 2015 Castelo Branco (Concelho)
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem original Smiley laugh

• Responder
  • Ana & Pedro
    Noiva Experiente Agosto 2015 Ílhavo
    Ana & Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela dica!

• Responder
  • Arlc
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Almada
    Arlc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ideia bem gira! Smiley smile

Os nossos convites chegam da grafica amanha!!!

Convite frente

Convite tras

Depois e so meter as sementes dentro do convite e fazer a distribuicao no Natal!!! Smiley laugh

Bjs

• Responder
  • S
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Anab,

Obrigada pela sugestão!

Eu já realizei há muito os meus convites e já os entreguei (falta menos de um mês para o casório...)

Pode ser útil para out@s noivinh@s! Smiley smile

Obrigada

• Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2014 Lisboa (Concelho)
    Anab ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho a empresa 360imprimir - http://www.360imprimir.pt/ para a realização de convites de casamento. Entregaram-me no prazo certo e o atendimento foi excelente. Para além disso, recebi cinco euros de desconto na primeira encomenda. Recomendo!
    • Responder
  • S
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Marisa,

Infelizmente já não me lembro do site onde tirei o meu Save the Date, mas se pesquisares por Save the Date personalizados online, vais lá! Smiley winking

Quanto aos convites de casamento, encomendei á empresa Arte das Três (fornecedor aqui no casamentos.pt)

Beijocas e boa sorte

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qual o site que utilizaram para os convites?
    Queria fazer os meus em casa

• Responder
  • S
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada! Smiley smile

Bjkas

• Responder
  • Paula
    Noiva Principiante Junho 2015 Setúbal (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigado pela informacao . beijikas

• Responder
  • S
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, bom dia Paula

Os meus sapatos foram feitos no Atelier Fátima Alves, na Av. Afonso III nº24 A, Lisboa (custaram-me 59 €)

O meu vestido está a ser realizado no Atelier Susana Agostinho, na Rua de Santa Marta, nº. 52, Lisboa

Quanto ao Bouquet, vou realizar dois, um de 20 cm de diâmetro e outro de cerca de 10 cm, numa florista do meu bairro, em Lisboa também!

O bouquet será de cravos brancos sem mais verdura! Smiley winking

Um abraço e até breve

• Responder
  • S
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá bom dia,

Jaqueline, eu não comunico por email. Prefiro escrever e passar informação pelo site casamentos.pt!

Um abraço e boa sorte nos preparativos! Smiley smile

• Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ,

Vi uns vestidos lindíssimos no site light in the Vox, mas como nunca comprei nada la tenho receio se não ser fidedigno,ou de não ter qualidade, conheceases o site? Podes me indicar o site onde compraaté o teu vestido e os sapatos? E já agora também o que te ajudou a fazer o bouqet,pois queria algo assim também.o meu mail é ***********@*****.***.
    Obrigado

Beijokas

• Responder
  • Jaque
    Noiva Novata Abril 2015 Rio de Janeiro
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,pode me passar email?*********.*.***@*******.*** aguardo

• Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Fevereiro 2014 Lisboa (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A resposta seguiu via mensagem , deixei-te todos os contactos que precisas .

Até já..

• Responder
  • S
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Paula!

O pessoal que o recebeu também achou! Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ideia girissima!Smiley winking

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2014 Oslo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ideia girissimaaaaaa,este mês vamos fazer o nosso convite digital...ah pois é Smiley smile Vamos fazer um video curto ao natural msm com as nossas risadas

• Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente ideia! Vou copiar!
    • Responder
  • C
    Noiva Experiente Julho 2015 Terceira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu encontrei este site com ideias para convites muito bonitas. Estou a ponderar fazer o meu nele. http://www.optimalprint.pt/

bjinhos

• Responder
  • S
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Maria,

Só queria fazer uma correcção no que toca ao preço dos convites, para o caso de haver noiv@s a quererem entrar em contacto com a empresa Artes das Três!

Por ser em puzzle é um bocadinho mais caro: Puzzle arrumado em caixa (2.50€); puzzle arrumado em saquinho (2.20€).

De resto penso que vai ser muito engraçado ver os convidados a fazerem o puzzle!

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De certeza que vão ficar! Boa sorteeeee Susana & Miguel! Smiley smile

• Responder
  • S
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, em principio vão ser assim! Smiley smile

Nos proximos dias já me vou encontrar com a rapariga que me vai fazer, em principio, os convites e o Livro de Mensagens! Smiley winking

É uma empresa que também é fornecedora aqui do casamentos.pt (Artes das Três). Logo nos primeiros esboços que nos enviaram sobre o tema dos convites, acertaram em cheio!! Smiley winking

É de aproveitar! Ainda por cima não são nada caras.. 1, 20€ e 1.35 € se o papel tem ou não brilho.

E o livro de mensagens é 18 €!!

Espero que fique giro e original! Smiley winking

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Susana,

Vão ter uns convites tridimensionais? Entendi bem? Smiley smile

Parabéns pela ideia, pelo que consigo imaginar, parece-me excelente! Smiley smile

• Responder
  • S
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia querid@s noiv@s,

Pois é, não há nada como um bom fim-de-semana, de descanso e boa onda para termos ideias produtivas:

Estive a falar com o meu namarido e já definimos como queremos os convites: É o Outono o tema dos convites e o formato vai ser em puzzle em caixa! Smiley smile

Pensamos que vai ser maravilhoso e muito giro! A maioria das pessoas da nossa familia e amigos gosta de fazer puzzles... por isso até que vai ser engraçado vê-los a montar!! Smiley smile Smiley tongue

Beijocas e até breve

• Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Fevereiro 2014 Lisboa (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Maria, obrigada pelos sites, já os vi quase todos, antes de entrarmos neste projecto foi feita muita pesquisa, e coloquei em prática muitas das coisas que os site fazem, posso dar uma ideia;

Para alem dos convites online que foram de graça, fiz também o meu próprio buquet com flores de tecido e pregadeiras, existem muitos tutoriais que ajudam a fazer e foi facilimo, o vestido , os sapatos, a grinalda foi tudo pela net, se alguem precisar posso dar uma ajuda nesse campo que é sempre um tiro no desconhecido, comigo correu bem, porque perdi muito tempo a pesquisar quais os mais seguros. Vou fazer a minha decoração que é vintage, que acaba por ser facilitada, encontrar artigos antigos ( pedidos a amigos, tios, avós) fazer os arranjos com flores secas ( estas sim são muito dificeis de arranjar) pelos vistos estão fora de moda lol . Vou tambem usar muita renda, em copos , pequenos grandes que se transformam em "jarros" , o casamento é muito pequeno, só mesmo os amigos e familiares muito próximos. Isto tem uma vantagem que é a seguinte, vou fazer algo de diferente, mas que penso que cada vez mais aceite pelos convidados, devido á crise. Propusemos aos convidados pagar a sua refeição em vez de dar a prenda, conseguimos um pacote muito bom , em que cada um paga um valor inferior a muitos restaurantes ditos de luxo ( valor 35 euros por cabeça) , é numa quinta e temos tudo o que um casamento exige. ( tinhamos direito á decoração, mas preferi dar um toque pessoal e unico) ai tambem se pouparia muito. Vou dispensar as recordações para os convidados, apesar de saber que é tradição sempre vi isso como algo dispensavél, por vezes nem lhe é dado valor algum e fica num canto. O fotógrafo vou arriscar e ter 3 amadores, todos eles ( elas neste caso) já me fotografaram muitas vezes com sessões girissimas, como vou querer tipo reportagem, e não sou fã das fotos de praxe , em posições conhecidas, sei que tudo irá ter a minha cara( o noivo por acaso é mais classico e gosta das fotografias politicamente corretas) mas não se importa!! Resumindo já vai longo o testamento, mas penso ter feito um plano geral do que eu considero uma casamento Low Cost ! Fiz também os marcadores, substitui o dito placar por uma mala antiga vintage e pendurar os cartões com o lugar, Vou casar numa Sexta e num dia especial Dia dos namorados, que é uma data muito especial para nós , fazemos 3 anos de namoro !

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cristina,
    Excelente ideia e lindos convites! Enviar convites eletónicos só traz vantagens: é mais econónico, ecológico e os convidados não o perdem! Parabéns! Smiley smile

Deixo dois artigos sobre casamentos económicos, caso necessites de mais ideias:

https://www.casamentos.pt/artigos/como-reduzir-os-gastos-do-casamento--c4070

https://www.casamentos.pt/artigos/conselhos-para-um-casamento-em-conta--c1309

https://www.casamentos.pt/artigos/como-realizar-um-casamento-economico--c4040

Espero que gostes!
    Smiley smile

• Responder
  • S
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boas tardes,

Estamos a pensar em entregar os convites em mão, se possivel!

Todos os nossos convidados são de Lisboa e/ou Setúbal pelo que nos é fácil entregar pessoalmente e achamos que é mais pessoal e carinhoso. Estamos a falar em familiares e amigos, pelo que lhes temos um carinho muito especial! Smiley winking

Gostariamos de fugir das caixinhas, pois, usamo-las aquando dos pré-convites.

E como o tema que usaremos nos convites será o Outono (época do ano em que se realizará o casório), ainda não tenho uma ideia original.... Mas vou ter.... Smiley winking

Um abraço e obrigada pelas ideias! Smiley smile Adoro a ideia da garrafa...

• Responder
  • S
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Recém casando,

Claro que aceito sugestões!! Smiley laugh

Já tenho uma ideia (quase) definida de tipo de convite que quero, mas não tenho ideia de como o "encaixotar", se o devo colocar num simples envelope, se devo ir para algo mais original...

Ideias?

Beijocas e Obrigada (vou dar uma vista de olhos) Smiley winking

• Responder
  • S
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que fixe!! Smiley smile

Muito engraçado!

Obrigada pela partilha! Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração