Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Personaliza a tua foto de perfil com as nossas molduras #EuFicoEmCasa

Isabel, a 6 de Abril de 2020 às 13:22

Publicado em Fórum Casamentos.pt 35

Olá Comuuu Para animar esta segunda-feira, hoje trazemo-vos uma surpresa muito especial cheia de amor e solidariedade. Em momentos como este é muito importante que todos estejamos em casa. Para isso, o que achas de personalizar a tua fotografia de perfil aqui em Casamentos.pt e dizer ao mundo...

Olá Comuuu Smiley heart

Para animar esta segunda-feira, hoje trazemo-vos uma surpresa muito especial cheia de amor e solidariedade.

Em momentos como este é muito importante que todos estejamos em casa. Para isso, o que achas de personalizar a tua fotografia de perfil aqui em Casamentos.pt e dizer ao mundo que ficas em casa? Claro que também podes usar as nossas molduras em outras redes sociais Smiley smile


cfb_590557.jpg

Só precisas de:

1- Entrar neste link: Personalizar fotos

2- Clicar onde diz " Cria a tua moldura"


cfb_590563.jpg

3- Completar o formulário com o teu nome e apelido e escolher uma fotografia da galeria;

4- Podes editar a fotografia à tua maneira com as nossas molduras e stickers! Também podes girar a fotografia!


5- HAVE FUN! Personaliza a tua foto e clica em aceitar. Podes partilhar nas redes sociais ou fazer download.

6- Se querem partilhar aqui na Comunidade, não carreguem em "partilhar" mas sim em "download picture"

cfb_590615.jpg


****

O que acham de atualizar as vossos fotos de perfil com esta moldura aqui no site? Eu já atualizei a minha eheh


Espero que gostem!

Um beijinho Smiley heart

#VaiFicarTudoBem

#FicaEmCasa

35 respostas

  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro a ideia 😍
    Já tentei fazer a minha mas sempre que tento escolher a foto a página desaparece. Sabes que há algum problema?! 🤔
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia engraçada, vamos lá reforçar a ideia de ficar em casa 😊
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai adoro adoro adoro! Vou já personalizar a minha 😍

    Muito obrigado pela óptima ideia 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração