Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

4
Leiria (Concelho)

Permanente Japonesa

4tech, a 30 de Dezembro de 2017 às 20:48 Publicado em Fórum Beleza 0 8

Ola!

Eu tenho o cabelo meio encaracolado, e gostava de o ter liso. Ouvi falar da permanente japonesa, contudo não sei até que ponto é seguro e fiavél pois é um tratamento que usa químicos.

Alguem que já o fez ou que conheça algo mais sobre este tratamento que me possa dar umas dicas? Smiley laugh

Obrigada

8 respostas

Última atividade por Ana, a 31 de Dezembro de 2017 às 19:18
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma progressiva como todas as outras e contém formol.No dia fica lindo mas um mês depois seu cabelo vai estar detonado.
    • Responder
  • Ana C
    Noiva Constante Junho 2019 Barcelos
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fiz alisamento de keratina e ficou super liso durou 10 meses, meu cabelo ficou lindíssimo, não ficou fraco nem nada. Mas tudo depende de onde fazes, os materiais que a cabeleireira usa. Isto já foi a 3 anos e na altura paguei 75€. 😘😘
    • Responder
  • 4
    Leiria (Concelho)
    4tech ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quanto ficou o preço do alisamento térmico?

    Além disso, no fim voltou completamente ao normal ou ainda estava meio liso?


    obrigadaa

    • Responder
  • Lìlia
    Noiva VIP Outubro 2018 Évora (Concelho)
    Lìlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Houve uma altura em que também quis fazer, mas quando vi preços, o alisamento japonês era bastante caro!! Então falaram-me no alisamento térmico, supostamente também muito bom e bem mais em conta.
    Fiz, e o resultado foi muito bom! Era suposto durar 6 meses, mas até se estendeu um pouco mais e o cabelo não ficou nada estragado, ficou com muito bom aspecto!
    Para quem tem o cabelo mesmo muito encaracolado não sei se funcionará tão bem =/

    • Responder
  • 4
    Leiria (Concelho)
    4tech ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguém sabe de preços nos cabeleireiros para fazer uma progressiva?

    E normalmente dura um ano?

    • Responder
  • Filomena
    Noiva VIP Agosto 2018 Sintra
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu já 2/3anos que faço progressiva e não tenho razoes de queixa. Já que ter cuidados redobrados( usar shampoo sem sal, mascaras com queratina e ampolas para ajudar a reforçar o cabelo). Eu uso e gosto bastante.
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2018 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 eu fiz um alisamento japonês e escova progressiva. Tenho um cabelo forte e encaracolado. O alisamento japonês não deu resultado. O único que resultou em mim foi a escova progressiva. É brutal porque ficas sempre pronta para sair mas enfraquece o cabelo. A minha preocupação foi procurar um tratamento em que quase não utilizassem formol
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! ☺️

    De facto, já ouvi falar imenso, mas nunca experimentei, pois o meu cabelo já é muito liso! 😅

    Talvez alguma noivinha te consiga ajudar e dar uma opinião, por experiência própria, ou por ser profissional do ramo! 😉

    Boa sorte!
    Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração