Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S & P
Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)

Pergunta parva: para que serve o saiote e que tipo de saiote escolher?

S & P, a 26 de Junho de 2017 às 13:58 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8
Olá!
Surgiu-me a dúvida: é obrigatório usar saiote? Para que serve?E que tipo de saiote se deve comprar?Depende do vestido?
Obrigada!

8 respostas

Última atividade por Vera, a 26 de Junho de 2017 às 14:54
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei o saiote adequado ao vestido... e nem sinto que tenho saiote!

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá S&P Smiley smile

    O saiote tem 2 funções: a de armar o vestido no caso dos vestidos com muita roda e a de facilitar o andamento da noiva. Há vestidos que não precisam de saiote mas às vezes até dava jeito para facilitar a noiva andar!

    O saiote deve escolher-se conforme o vestido! Smiley smile

    • Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, pelo que percebi existem varios tipos de saiotes, mais ou menos armados. Acredito que para alem de dar o volume desejado sirva para ajudar na mobilidade. Eu usei vestido princiesa, lembro que em uma prova trocaram meu saiote, deram-me um que armava pouco e eu nao conseguia andar direito, e meu vestido nao ficou tão lindo a saia quanto na prova anterior, daí a Liliana quando entrou no provadou notou logo que era culpa do saiote hehehhe
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Agosto 2017 Felgueiras
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois compreendo. Eu só usei um, por isso não saber nd sobre saiotes. Kkkkk Mas vê o k te faz sentir melhor ou o k gostas mais de ver no vestido/s ... Boa sorte querida
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui a 2 lojas experimentar vestidos e deram-me saiotes completamente diferentes e usei sempre o mesmo com diferentes estilos de vestido...daí a minha pergunta Smiley smile
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, o saiote serve para dar volume ao vestido. Depende do tipo de vestido e também do volume que queres que ele tenha. Beijinhos

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Agosto 2017 Felgueiras
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. O saiote eh o k dah volume ao vestido. Se tiveres vestido tipo princesa por exemplo, eh obrigatório pk fica bem ficar volumoso. Se for os vestidos lisos, óbvio k não vais colocar saiote. Depende do vestido. Os saiotes penso k sejam todos iguais. O meu abre e fecha ah medida k eu quero. Por isso penso k sejam todos assim. Beijinhos
    • Responder
  • Ângela&joão
    Noiva Constante Abril 2017 Mafra
    Ângela&joão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu aconselho usares saiote. Dá forma ao vestido e não te "sufoca" as pernas... O tipo de saiote depende de vestido para vestido. Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração