Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Setembro 2025 Vila Nova de Famalicão

Pergunta Aleatória ?

Joana, a 5 de Março de 2025 às 16:44 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12

Olá meninas 😊

Tudo bem?

Sei que a pergunta que vou fazer é um pouco aleatória, mas às vezes alguma noivinha pode ter passado pelo mesmo dilema e pode ser que me consiga ajudar.

Normalmente os fotográfos, fazem fotos e vídeo do vestido pendurado em casa da noiva e pelo que tenho visto noutros casamentos, as noivinhas penduram o vestido no barão da cortina.... o meu problema é que eu não tenho barão de cortinha e as minhas portas de casa são de correr.

Então estou naquele dilema que não faço a mínima onde ei-de pendurar o vestido, que será pesado neste caso.

Será que há algum objetivo que se possa comprar que dê para colocar na parede (temporáriamente) de forma a poder colocar lá a cruzeta com o vestido?

Obrigada e beijinhos 😘

12 respostas

Última atividade por Daniela, a 9 de Março de 2025 às 09:40
  • Daniela
    Noiva Experiente Julho 2026 Trofa
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida
    Por acaso isso nem me passou pela cabeça, e agora que o dizes, também sofro desse problema de não ter corrimão das cortinas 🙈
    E confesso que agora também não sei onde pendurar.. só se for no armário do quarto.. é embutido mas em cima tem um espacinho, na madeira, que há partida dará para pendurar 🙈Tens exterior?Vejo aqui meninas com dicas bonitas 🙏Só se realmente não tiveres espaço exterior como eu devido a ser apartamento Vais ver que estarás bem entregue porque se há coisa incrível que os fotógrafos tem, é ideiasVai correr tudo bem vais ver 🫶🏻Beijinho enorme ❤️😘
    • Responder
  • Bernard
    Noiva Novata Julho 1970 Roma
    Bernard ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca permita que alguém seja sua prioridade enquanto você se permite ser a opção deles🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🇮🇹
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2024 Paços de Ferreira
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Eu sempre soube que queria pendurar o meu vestido numa árvore simbólica no jardim da casa dos meus pais. Foi um dos meus pedidos ao fotógrafo. Mas também ponderei antes de o pendurar na árvore arranjar um espartilho e vesti-lo com o vestido e colocar exposto no meio do quarto mas quando me lembrei desta ideia já estava muito em cima da hora e já não consegui arranjar. Pergunta Aleatória ? 1

Pergunta Aleatória ? 2

• Responder
  • Sandrine
    Super Noiva Maio 2025 Porto (Concelho)
    Sandrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade nem pensei nisso ahah, assumi logo que o fotógrafo é que ía decidir o que fazer com o vestido

• Responder
  • Magda Calisto
    Noiva VIP Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso também não sei como será, exactamente, o quarto onde me irei preparar mas sei que tem um terraço com pérgola e vista maravilhosa para a Ria Formosa, pelo que julgo que o fotógrafo vá aproveitar essa paisagem 😍😍😍
    • Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que ainda nem tinha pensado nisso. Vou alugar uma casa e não faço ideia se tem onde pendurar ou não 😓
    Espero que o fotógrafo pense numa solução como estão a dizer as outras noivas.
    • Responder
  • Mariana
    Noivo Experiente Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, compreendo-te 😂 contudo, acho que o fotógrafo consegue ajudar facilmente nesse tema!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana 🥰 no meu caso vou para a casa da minha mãe e dentro de casa também não tenho sítio para pendurar. Em princípio irei pendurar no quintal, no alpendre.
    • Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.. eu sinceramente não consigo ajudar porque como tenho varão não pensei sobre o assunto e sei que estou desenrascada pelo menos com o varão 🤣 mas muitos apostam no exterior sim, se for bonito e com jardim. Já vi muitos casos como a Mariana!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2025 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficou mesmo muito bonito 😍❤

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ficou giro o fotógrafo ter colocado na oliveira e, sem saber, acabou por ter um certo significado: quando era miúda esta árvore tinha um baloiço e passei muitas tardes a brincar aqui ❤️
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, no meu caso nem me preocupei sinceramente. O fotógrafo pediu o vestido à minha mãe e acabou por o pendurar onde quis que, no caso, foi numa oliveira Pergunta Aleatória ? 3
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração