Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Hlei
Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)

Perfumes têm validade?

Hlei, a 23 de Setembro de 2018 às 13:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá babys Smiley smile
Talvez esta vos pareça uma perg parva mas passo a explicar.
A minha avó era uma sra muito vaidosa e perfumada. Faleceu à quase 4 anos e, quando faleceu, eu pedi o perfume dela. Sempre tive a intenção de nunca o usar até ao meu casamento. A minha avó era muito matriarca mesmo, éramos todos loucos por ela e ela por nós...agora lembrei-me de uma coisa. No dia antes do casamento vou enviar sms às minhas irmãs, prima (que é madrinha), tia e minha mãe para não colocarem perfume que usaremos todas o da nossa avó e assim o casamento terá, certamente, o cheiro dela :') a minha dúvida é: o perfume ainda estará bom? Eu queria mesmo só borrifar no dia do casamento. Não o queria testar antes nem nada :x

Obrigada

7 respostas

Última atividade por Cristiana, a 24 de Setembro de 2018 às 11:45
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola... uma dica!!

Se realmente quiseres usar o perfume da tua avo! em vez de colocares diretamente na tua pele, coloca na parte de dentro do vestido antes de o usares!

Eu fazia isso ao perfume da minha filha quando era mais pequenina... nao que estivesse fora do prazo mas por causa das alergias...

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, eu percebo que só o queiras usar nessa altura, mas é mesmo mais seguro experimentares antes, pois não queres chegar ao dia e alguém fazer alguma reacção ou não ter um cheiro agradável

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Gisela querida. Se tiverem peles sensíveis cuidado com o perfume porque pode ter alguma reação menos agradável. Percebo a simbologia mas porque não comprares um perfume igual ao da tua avó que certamente não causará problemas em ninguém? Se fizeres mesmo questão de usares o dela podes por no vestido para não entrar em contacto com a pele (mas cuidado com as possíveis manchas)

• Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os perfumes têm uma validade de 12meses, após esse período de tempo, os perfumes têm a mudar o cheiro e a cor e em peles mais sensíveis podem causar reações alérgicas...
    Ainda que a intenção seja muito nobre não sei se será boa ideia arriscares
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tal como a Inês disse tudo tem validade! Se ainda está fechado totalmente e não foi usado, então está dentro da validade agora se foi usado antes já está fora da validade
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmmm pois :/ já deve ter passado há muito. Sendo perfume provavelmente já não terá cheiro Smiley sad
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Têm sim. Qualquer produto de cosmética tem.
    Tens de procurar no frasco o símbolo de um boião e aí diz o número de meses de validade. Por norma constuma ser 12.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração