Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)

Perdi o meu anel de noivado 😢😢😢

Catarina, a 3 de Julho de 2018 às 14:09

Publicado em Fórum Casamentos.pt 86

Olá meninas Hoje o meu dia já me deixou imensamente triste 😢 O meu anel de noivado é de cobre e ouro rosa, por isso tiro sempre que lavo as mãos. Neste tira e põe anel, esqueço-me de voltar a colocá-lo. Na casa de banho, ponho sempre dentro de uma vela que tenho em cima do lavatório. Esta manhã os...
Olá meninas
Hoje o meu dia já me deixou imensamente triste 😢

O meu anel de noivado é de cobre e ouro rosa, por isso tiro sempre que lavo as mãos. Neste tira e põe anel, esqueço-me de voltar a colocá-lo. Na casa de banho, ponho sempre dentro de uma vela que tenho em cima do lavatório. Esta manhã os meus gatinhos tiraram de lá o anel e ele foi pelo cano abaixo 😢😢😢 Quando fui novamente à casa de banho para o colocar vi o gargalo fora e nada de anel.

Estou super em baixo, já me fartei de chorar 😢😢😢
Sei que a culpa é minha, claro. Eles nunca tinham mexido, já o tinha lá deixado imensas vezes!

Enfim, foi um desabafo...
Beijinhoos

86 respostas

• Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Catarina

Até eu fiquei triste só de ler... porisso não te vou dizer para não ficares triste pois deve custar muito.

Mas não te culpes pode acontecer a qualquer uma de nos alias ja aconteceu a várias....olha a mim ....Aconteceu-me quase o mesmo fui pedida em casamento e no dia a seguir (nós tavamos em Bali de férias) fui a uma das casas de banho publicas do Hotel lavei as mãos e deixeio la sem querer tambem numa vel que tava la de decoração (não tava nada habituada a usar aneis)quando ja tava a chegar ao pé das piscinas é que me lembrei voltei la e NADA! Uma senhora das limpezas viu-me ao longe desesperada pois começei a perguntar a todas as mulheres que saiam dali se o tinham visto !!Ela ja ia a caminho da recepção entregar o anel até deixou ali o carrinho das limpezas ao canto até ali no carrinho eu começei a ver tudo e a remexer parecia doida.....ela chegou ao pé de mim e perguntou o que procurava eu ja em lágrimas disse que era o meu anel. Ela sorriu e deu-me o anel caiu-me uma pedra do coração pedi para ela esperar e dei-lhe tanta grojeta que ela disse que não podia aceitar que era quase o que ela ganha num mês 450'0000 IDR (26 Euros) é um ordenado minimo la ! Insisti e ela aceitou mas pediu para não contar a ninguem do Hotel e assim foi. Não sabia como lhe agradecer de outra forma pois não a conheçia pessoalmente. Olha nunca mais tirei o anel tomo banho come le fasso desporto com ele fasso tudo com o anel. Agora a pouco fui mandar limpalo a loja e ta como novo. Com isto quero te tambem dizer que não é por não teres anel que és menos noiva! E para não ficares triste que mais dia menos dia tens a tua aliança Smiley love arrebita acontece a tantas não desanimes muito tenta abstrair um pouco disso... espero que o noivo tambem não tenha levado muito a mal Beijinho e força noivinha

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cristiana!
    Bem que sorte, ainda bem 😊

Acredita, estou desejosa desse dia, porque agora só me sinto culpada e super triste 😢 O noivo está tranquilo, só diz que acontece e existem coisas piores lol. Homens 😅 Mas sim, existem coisas piores.

Espero um dia conseguir rir desta situação.
    Beijinhos 😘😘
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E tens a certeza que ele caiu dentro do lavatório? Porque os gatos são uns malandros, depressa o deitam para o chão e não param de brincar até meterem o brinquedo debaixo de algum móvel....
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andréa! Fizemos isso, mas nada.
    Que sorte!!
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, pedi ao noivinho para desmontar o cano e ver. .. mas nada 😢
    Sim tens razão 😊❤
    Beijinhos
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já me aconteceu semelhante. Tirei o meu no carro para colocar creme nas mãos, como faço sempre, mas não me lembrei de voltar a colocar. Só depois de ter saído do carro e ter caminhado uns kms depois é que me lembrei. Que medo !! Fiz todos os filmes possíveis, que tivesse caído do meu colo quando saí do carro e alguém o apanhou, ou que caiu num esgoto ao sair do carro. Pedi mil desculpas ao noivo por ser cabeça no ar e ele sempre muito calmo. Afinal o anel estava no carro, no banco e nada a vista.

O meu conselho é respirares fundo. Vê se é possível abrires o cano do lavatório, pode ser que ainda lá esteja. E se não conseguires, não te preocupes com isso. Daqui a nada terás a aliança no dedo e ficarás com uma história engraçada para contar. Hoje é motivo de choro, mas ainda te vais rir disto.

• Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida! Pede ao noivo para tirar o cano! Eu também deixei o meu cair e estava lá à minha espera Smiley smile

• Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina. Já viste na canalização abaixo se o anel não ficou preso? Porque nas saídas dos lavatórios tens sempre aquele tubo em ângulo recto e pode estar no fundo....se não estiver, também não é o fim do mundo, o anel é apenas um símbolo, o importante é a relação com o novinho!
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá... oh deixa lá Smiley smile não te rales muito! Anima te
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla
    Aii sempre que me lembro começo a chorar desalmadamente, mas enfim.
    Custa -me muito 😢
    Mas não é o fim do mundo, tenho de arrebitar!
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh eu tirava sempre para não estragá-lo, mas pronto. Olhando para trás, mais valia nunca tê-lo tirado 😢
    Enfim...
    Beijinhoos 😊
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina percebo perfeitamente, houve um dia que achava que tinha perdido o meu é comecei a chorar descontroladamente 😔
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah isso é verdade 😊
    Um beijinho e obrigada mais uma vez ❤❤❤
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh Catarina q chatice Smiley sad

Não te vou dizer q não vale a pena ficares triste, porque eu também ficava. Mas não tiveste culpa. São acidentes que acontecem.

Olha eu nunca tiro o meu. Nem no ginásio, nem no banho, nada! Sei bem como sou, ia acabar por deixá-lo em qualquer lado.

Beijinho querida Smiley kiss

• Responder
  • Lélia
    Noiva Experiente Agosto 2019 Torres Vedras
    Lélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exactamente!! O casamento continua, isso os teus gatos não te podem tirar! 🤣🤣 beijinho e força!
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou muito triste, mas tenho de me conformar. Existem coisas piores na vida e os planos para o casamento continuam..
    Obrigada pelo apoio 😊❤
    • Responder
  • Lélia
    Noiva Experiente Agosto 2019 Torres Vedras
    Lélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh que pena ☹️ Tens razão, o anel é lindo! 😍Mas não desanimes, é chato e são coisas que acontecem... Sorriso na cara, o anel foi mas tu continuas noiva 😉 beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei que não foi de propósito, meus ricos gatinhos pensaram que era um brinquedo, com certeza
    Mas sinto-me tão culpada 😢😢😢😢
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Catarina nao fiques assim são coisas que acontecem e de certeza que não foi propositado. Eu também tiro o meu anel sempre que lavo as mãos e tenho uma colega que me diz que qualquer dia vou perder o anel 😐 aliás já o tirei uma vez para lavar as mãos no trabalho e esqueci-me felizmente estava no sítio onde o deixei 😊
    Beijinho
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fogo sempre que saio tenho imenso cuidado para não o esquecer em lado nenhum e na minha própria casa foi isto 😢

Já nem me sinto noiva, acreditas ? 😢

Olha mais que nunca estou desejosa de ter a aliança de casamento e nunca vou tirá-la!
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste Smiley sad Eu também tinha esse hábito de tirar o anel de noivado para lavar as mãos, para o diamante não perder o brilho. Deixei-o largado, pelo menos 3 vezes: uma vez no chão à beira da piscina do hotel, durante as nossas primeiras férias - tinha-o tirado para pôr protetor solar (felizmente vi-o ao arrastar a espreguiçadeira) / uma vez em cima do lavatório do trabalho / uma vez em cima do lavatório da casa de uma amiga. Felizmente, nas três ocasiões, tive a sorte de o não perder, mas pode acontecer a qualquer momento, a qualquer uma de nós... Pensamento positivo: não falta nada terás a aliança de casamento no lugar do anel. Essa sim, é insubstituível e para sempre Smiley smile

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era tão lindoooo 😢

Perdi o meu anel de noivado 😢😢😢 1
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração