Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Ativa Junho 2021 Braga (Concelho)

Perder volume na barriga

Andreia, a 23 de Abril de 2021 às 17:41 Publicado em Fórum Beleza 0 14
Olá noivinhas tudo bem?
A poivo tempo do meu grande dia e gostava de vos dizer que este ano que passei por casa em teletrabalho fez me inchar em varias partes do corpo gostava de vos perguntar se tenhem alguma dica de detox o algo que me faza perder um pouco de volume abdominal.
Obrigada desde já

14 respostas

Última atividade por Isabel, a 27 de Abril de 2021 às 12:03
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida! Como falta pouco para o teu dia, aconselho-te a marcares uma consulta com uma nutricionista e juntas, elaborarem um plano até ao dia C. Tem calma, tenho a certeza que vai correr tudo bem!

    Um beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia.


    Aconselho-te a procurarem a ajuda de um nutricionista. Ele pode ajudar te a traçar um plano, que se adeque aos teus gostos alimentares, e quem sabe mais eficaz para o pouco tempo que tens até às data do casamento.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia!
    Tenho feito jejum intermitente semana sim, semana não!
    Experimenta para ver se te adaptas!Começa o dia com um copo de água morna com 🍋!Como já não tens muito tempo o melhor será marcares uma consulta com uma nutricionista e pede um plano até ao teu casamento!Boa sorte!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, eu comecei com um pack de experiência de 6 dias e depois continuei e em 15 dias consegui logo perder 3,7quilos
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia muita gente está a optar por jejum intermitente. Mas não aconselho que façam sem acompanhamento profissional. O que podes fazer é uma dieta equilibrada, exercício físico e beber bastante água 😊
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, acho que quem está em teletrabalho teve essa consequência. Não te sintas sozinha eu estou contigo!! 😅🥲
    Mas olha eu estou a fazer e está a funcionar comigo, estou a fazer jejum intermitente. A minha última refeição é as 20h e depois só volto a comer as 13h e depois novamente as 20h.
    Tens muita informação sobre o jejum intermitente e como se deve fazer, e até podes fazer em outro horário.Já perdi bastante volume e algum números na balança , e é algo que não me tem custado fazer.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Andreia 😀 bem a barriguinha é o tendão de Aquiles da maltinha, eu bebo chá verde ou gengibre e realmente ajuda me... Mas lá está a mim, opta ppr comidas cozidas, e sopa à noite, durante uns tempinhos, custa mas é por uma boa causa
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia!


    A solução mesmo é teres mais cuidado com alimentação, o que tem muito mais influência no nosso peso do que exercício (vê o exercício como bônus, mas o que te vai fazer emagrecer é mesmo a dieta).Hidratos de carbono (pão, arroz, massa, farinhas) precisam de muita muita água, caso contrário fazem mesmo esse efeito inflamatório de inchaço, eu apostaria mais em vegetais e carne e peixe (comida de verdade) e reduziria alimentos processados (pães, doces, enchidos). Assim como comeres quando tens fome e ouvires as necessidades do teu corpo.
    E muita água!!!
    O melhor seria mesmo contatares um profissional que te pode ajudar melhor a tracar uma meta 🙏🏼 Vais conseguir
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, vi no teu perfil que falta realmente muito pouquinho tempo para o casamento.
    O ideal seria contactares com um profissional da área mas até lá, muita muita água, exercício físico (atenção ao teu nível, se não costumas fazer exercício com regularidade, não abuses de repente, podes causar lesão...) e eu optaria por não comer doces, salgados ou comidas mais pesadas neste tempo que falta.
    Mas por aqui não te podemos recomendar muito mais, tenta falar com alguém da área, ajuda-te quer para agora quer para algumas dicas futuras. O ano passado andava a ser seguida numa nutricionista que achei fantástica e de facto se cumprisse com todas as recomendações dela dava resultados muito bons, secalhar não tão instantâneos como queremos mas que a longo prazo são uma grande ajuda e a nível de inchaço senti a diferença logo nos primeiros tempos. Entretanto conto regressar a ser seguida por ela agora na altura do Verão 😊
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! Para além de muita água, exercício físico e controlo nos doces de salgados, não há muito mais que te possamos prescrever por aqui...
    Há uns anitos atrás tive uma consulta com uma nutricionista uma farmácia e ela ajudou-me a traçar um plano alimentar e prescreveu-me uns comprimidos que efectivamente ajudaram-me a perder peso. Se queres realmente algo mais garantido, procura por aconselhamento com um profissional, na altura acho que paguei 10€! Valeu a pena, até pondero repetir! Beijinhos 😘
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2021 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Andreia, algo que te vai ajudar muito é manteres-te ativa. Caminhadas ou até mesmo ires ao ginásio, uma alimentação mais saudável e muita agua. Espero que te ajude

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andréia, a melhor opção para perder peso é beber água, comer saudável e fazer exercício. Exercício em casa incluindo abdominais. Ainda vais a tempo. Basta motivares-te. Mais dicas em Dia -50: rituais de beleza para uma noiva à beira de um ataque de nervos https://comunidade.casamentos.pt/forum/dia-50-rituais-de-beleza-para-uma-noiva-a-beira-de-um-ataque-de-nervos--t245451 Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia 😍

    Sugiro que procures um profissional da área pois será a pessoa ideal para te fazer uma avaliação e te dar o melhor acompanhamento possível 😘

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Junho 2021 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto me triste porque o meu vestido já não aperta até cima nas costas
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração