Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Novembro 2027 Paredes

Perda

Daniela, a 22 de Dezembro de 2025 às 12:15 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 4

Olá, o meu último post foi "mostrar-vos" como estava o estado do meu padrinho.

Mas hoje, venho informar-vos que no passado dia 14, ele partiu.Smiley cry

Todos estávamos à espera da partida dele.. Sabíamos que a qualquer momento mas receber a notícia.. mas encarar a "verdade".. oh meu deus.. que verdade dura, crua, difícil de aceitar.. tantos porquês me surgiram e continuam a surgir na minha cabeça.. Tem sido dias bastante difíceis de gerir..

Sei, sei perfeitamente que já não está a sofrer, sei perfeitamente disso.. mas não sabia que me iria revoltar com a partida dele.. "porquê isto com ele?"

Mas tive de aceitar que a vida segue..

Um beijinho a todas

4 respostas

Última atividade por Maria, a 23 de Dezembro de 2025 às 12:48
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus sentimentos Daniela ❤️ o tempo vai dar-te a paz que precisas. Rodeia-te de amor dos teus e tenta ser feliz como ele sempre quis que fosses.
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daniela, lamento muito. Smiley sad

Espero que te sintas mais confortada em saber que o sofrimento dele terminou. Um dia de cada vez e como se costuma dizer, hora a hora, Deus melhora. A morte é apenas uma passagem, ele estará a olhar por ti, mas agora num plano diferente. Smiley heart

Força. E um abraço gigante.

• Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Maio 2025 Braga (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela, antes de mais lamento profundamente a tua perda.... tenta encontrar alguma paz sabendo que ele deixou de sofrer e acredita que vai continuar contigo, mesmo que não o consigas ver ❤️‍🩹 permite-te sentir aquilo que precisares e tenta levar um dia de cada vez... o vazio nunca vai desaparecer, mas o tempo ajuda muito a curar a dor e a revolta. Um grande beijinho
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Daniela.... 😔
    Lamento profundamente. Mais ainda do que perda, lamento o processo...
    É muito duro... eu sei.O tempo e o amor à tua volta vão ajudar. A pouco e pouco, quando perceberes que muito dele continua vivo em ti, vais sentir uma alegria profunda! É cedo ainda, eu sei, mas acredita que isso vai acontecer. ❤️Um grande, grande beijinho para ti
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração