Bom dia noivinhas!
Falamos muitas vezes de tudo o que correu bem no casamento, mas raramente se partilham os contratempos e aquelas histórias insólitas que no momento não acreditamos que estamos a viver, mas das quais depois conseguimos rir.
Ainda não me casei, mas tenho histórias engraçadas de outros casamentos a que fui; e questiono-me se há por aí quem tenha também algumas.
O objectivo é mostrar às bride to be que mesmo os obstáculos ou percalços que parecem gigantes agora, um dia mais tarde nos poderão fazer rir, e que são ultrapassáveis.
Partilho uma das minhas histórias.
No casamento dum tio, quando saio do carro para me dirigir para o local do copo-de-água, não sei porquê (até hoje é um mistério) o macacão que levava para a festa, rasgou-se todo na zona do rabo. 🙃 Fiquei uns 2 minutos com o rabo ao léu no meio duma estrada sem saber o que fazer. O meu namorado na altura (agora meu noivo) põe-se atrás de mim e juntos lá consigo chegar pelo menos até ao Hotel onde seria o copo-de-água. Long story short, acabo na salinha onde a noiva se estava a preparar, naquele momento a arranjar o cabelo. Fico sentada só com a minha roupa interior num sofázinho, enquanto a noiva (minha tia) com agulha e linha se mete a remendar o meu macacão.
Na minha cabeça toda a situação foi ridícula, e naquele momento só me apetecia esconder num buraco.
Onde já se viu meter a noiva a coser a roupa dum convidado hahaha 😂
Pergunto-me se a minha tia se lembra desse momento. A ver se lhe pergunto um dia destes, pois eu lembro-me várias vezes 😂