Olá noivinhas e casadas!
Hoje venho aqui fazer umas perguntas 😅Estou a tentar ver empresas que façam o “pequeno almoço” nas nossas casas antes de sairmos para a igreja ⛪️ Que na minha terra é tradição e nós mesmo queremos ter.
Confesso que ainda não procurei muito e o que procurei não tive sucesso 😅, mas tenho alguma curiosidade em saber como vão fazer/ fizeram?
Está fora questão fazermos nós as coisas porque é um stress desnecessário mas alguém que fez sem alugar a uma empresa e sem cozinhar? Por exemplo terem mandado vir de uma pastelaria ou restaurante? 🤔
E têm algum plano para o fazer em tempos Covid? O plano era fazermos só na casa do meu irmão que é onde vai estar o noivo e o espaço é maior (e a minha madrinha e primos moram ao lado) mas por outro lado não sei se vai fazer com que haja um ajuntamento maior, se calhar é melhor fazer umas coisinhas para petiscar nas duas casas...
Como é que vocês vão fazer ou fizeram? Sobrou muita comida? As pessoas aderiram ou já não se usa tanto?
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

A decoração para o casamento
Rosas vermelhas como decoração das vossas mesas do casamento...
Se o vosso desejo é celebrarem o amor no seu expoente máximo, então, por que não...

Tradições e superstições de casamento
Dia do Pai: 20 dedicatórias para o teu pai no dia do...
O teu pai cuidou de ti desde que nasceste, ensinou-te a andar de bicicleta e a...

Planificação do casamento
Local do casamento: 10 perguntas a fazer a si próprio antes...
O local onde vão casar é uma das primeiras e principais coisas a tratar, já que...