Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Novata Maio 2021 Santarém (Concelho)

Pequeno almoço

Margarida, a 17 de Março de 2021 às 00:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá noivinhas,


Na minha terra é bastante comum oferecer-se o pequeno almoço aos convidados antes da cerimónia. No entanto, o pequeno almoço costuma ser uma espécie de buffet. Pelo que soube, com o covid, já não pode haver buffet, certo?Nesse sentido, gostaria de saber como é que fizeram ( quem já casou) ou como estão a pensar fazer (quem ainda vai casar) neste momento?
Obrigada pela vossa ajuda 😃
Boa sorte a todas 👰🏻‍♀️

15 respostas

Última atividade por Ana♡, a 19 de Março de 2021 às 08:38
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    O meu casamento é apenas para o ano no verão e sim terei recepção aos convidados, só se a coisa piorar muito mas não acredito. O serviço irá ser executado por uma empresa de catering, desde a confecção, decoração e atendimento ao convidado.
    Contudo para este ano, não sei se tens opção de o fazer ao ar livre com loiça descartável, poucas pessoas e espaçadas. Dentro de casa, a logística pode ser mais complicada.Beijinho 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é adaptável 😉 podem fazer na mesma mas tentar que seja tudo individual que não implique as pessoas mexerem muito! Falem com alguém que faça esse serviço da vossa zona, que devem ter óptimas propostas 😊
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Margarida!

    Serão todos os convidados ou apenas as pessoas mais próximas de vocês? Smiley smile

    ***

    Já conheces o nosso sorteio? Durante esta semana, estamos a sortear uma experiência de spa a dois! Ideal para relaxarem depois destes meses tão complicados. Clica no banner para saber mais:

    Pequeno almoço 1

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida eu tenciono fazer na mesma ao ar livre penso que não terá grande problema 😉
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Margarida 🌸

    Não conhecia essa parte da tradição 🥰 obrigada por partilhar 😘

    Deve ser bem divertido 🤩

    Assim como a experiente noivinha Milhinha comentou, eu optaria por algo ao ar livre preparado por mim e para os mais próximos 😘

    • Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Maio 2021 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida , também sou de Santarém! Estou com a mesma dúvida. Estou a ponderar fazer no quintal de casa dos meus pais uma coisa muito simples, pois a minha família vem de longe. Casas mesmo na cidade? Caso a 8/05. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Real (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida!
    No nosso caso também iremos usar essa tradição mas só irá pessoas mais próximas de nós como os pais, padrinhos e avós, os restantes irão diretamente para a igreja pois pensamos que seria a melhor solução devido ao que estamos a passar. Beijinhos e bons preparativos 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Margarida! Confesso que não irei ter nem é algo que se use muito por aqui, mas se tivesse no teu caso e tivesse possibilidade faria ao ar livre. Pede às pessoas que utilizem os seus próprios talheres para pegar na comida ou então faz mesmo doses individuais para que seja só pegar e andar 😃

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Margarida 😍

    No nosso caso estamos a pensar colocar de forma "individual", para ninguém precisar de usar os talheres que outro alguém pegou. Basicamente ser só pegar com a mão cada pessoa 😘

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida! Ou preparas buffet com todos os cuidados e se possível ao ar livre, ou podes fazer um saquinho individual para cada convidado. 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida!
    Sou de perto de ti e também temos essa tradição.
    Também já tinha pensado nesss assunto. Acho and vou usar talheres descartáveis com a indicação de deitar logo fora talheres para servir.Também já pensei que mesmo metendo as mesas lá dentro para colocar bancos lá fora (espero que esteja bom tempo).Por agora é isso não sei que mais fazer, mas também não estou a contar com muita gente ☺️
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida! Confesso que a minha família não tem esse costume, só quem é familiar directo mesmo ou vive muito próximo é que vai à casa do noivo ou da noiva. Os meus pais nunca se deram a esse trabalho nos casamentos da família 😅
    Se queres fazer esse mini buffet em casa, porque não falas com o catering e vês se eles podem incluir esse serviço? Ou então encomendam num restaurante 😉
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida.
    Eu não vou ter, porque estarei na quinta a arranjar-me. Mas provavelmente a melhor opção será ao ar livre. Caso não consigas fazer ao ar livre optaria por ter vários pontos de comida para que as pessoas dispersassem mais e não houvesse grandes ajuntamentos..
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Margarida. Nós tivemos uma recepção ao ar livre na casa do noivo. Fomos ao supermercado compramos os ingredientes e fizemos coisas simples, tostas e patês, frango de churrasco bebidas e aperitivos, alguns doces. Todos puderam provar algo antes de seguirem para a igreja para a nossa cerimónia às 15h. Contudo, todos os meus convidados foram testados ao chegarem à Madeira. So assim pudemos ter alguma segurança. Bjs
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Margarida! 👰
    Eu não vou ter...
    Talvez faça algo apenas para as madrinhas que me possam acompanhar nos preparativos.Todos os convidados vão ter à Quinta para assistir à cerimónia (civil/ simbólica).Neste momento não é uma decisão fácil.Boa sorte! 🤞
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração