Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vania
Super Noiva Setembro 2019 Montemor-o-Novo

Pequena cerimónia civil em restaurante

Vania, a 29 de Setembro de 2018 às 14:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá, abri novo tópico, para aquelas que fizeram ou vão fazer pequenas cerimónias civil em restaurantes(e para tds as outras).

gostava de saber a vc planificação se vão ter algum momento musical; tipo de vestido noiva ou não;decoração do "altar"; se partem lg o bolo após o jantar; etc.. Quero fazer algo simples mas que não deixe de ter o brilho de um casamento.. Beijinhos

12 respostas

Última atividade por Maria, a 30 de Setembro de 2018 às 06:55
  • Maria
    Noiva Experiente Outubro 2019 Santo Tirso
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tambem é um restaurante não pode fazer numa quinta por ser caro mas não vou deixar de me sentir uma princesa nesse dia sempre foi um dos meus sonhos usar vestido de noiva, se é isso que queres arrisca usa um lindo
    • Responder
  • Vania
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não faz parte dos fornecedores da página daí eu não conseguir colocar o nome penso eu.. Chamasse o Leilão

Pequena cerimónia civil em restaurante 1

Pequena cerimónia civil em restaurante 2

Pequena cerimónia civil em restaurante 3
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida ! Estava a responder à noivinha Maria ! Beijinhos!
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual é o restaurante?
    • Responder
  • Vania
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado patrícia mas onde apare o restaurante pensei k n tivesse ficado no site
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Abril 2018 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui cuscar o teu restaurante e digo-te que está ao nível de qualquer quinta ! É muito giro !
    • Responder
  • Vania
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas o restaurante onde vou fazer leva 20€ por pessoa, o restaurante é mt giro estilo rústico tem um jardim com patos e baloiço para as crianças, será só para nos tem receção aos convidados entradas dois pratos sopa sobremesa o bolo será uma vizinha minha que faz bolos maravilhosos terá 5kg para 50 pessoas dois andares e custará 60€..penso que até n fiz mal negócio axo eu, a decoração é que serei eu a fazer mas n será mt dispendiosa. A cerimónia civil será no alpendre do restaurante.. Dorante alguns momentos da cerimónia terei o meu irmão a tocar e a minha Cunhada a cantar..
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também oferece decoração e fogo no corte do bolo acresce um determinado valor mas fiquei rendida, também no meu caso não é muita gente são cerca de 70adultos, e como estou a construir casa não poderia dar 80euros por pessoa e sempre quis casar nesse dia
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O restaurante que contratei oferece bolo e animação é dj daí ter achado o preço maravilhoso além que achei bastante elegante o sitio em Sim
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer num restaurante, e o civil também vai ser lá e sim vou com o vestido de princesa espero eu quero que mesmo sem ser numa quinta seja um dia inesquecíve
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia, a Raquel tem razão! Nem sempre compensa os gastos de um restaurante quando as Quintas oferecem muitas coisas. Fazendo no restaurante vais ter de comprar o bolo à parte, já pensaste se isso compensa? Fazendo no restaurante, não terás o restaurante reservado apenas para o teu dia, já pensaste se isso não te fará confusão?
    A maioria das Quintas já oferece a decoração e animacão. E quanto às horas de partir o bolo, etc, eles ajudam também nisso!
    Mas caso tenhas já reservado o restaurante e em relação ao vestido, acho que dependendo do que idealizas para o vestido, tens de ir de noiva 😊 Beijinho
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vânia! Já marcaste restaurante?

Nós inicialmente também iamos fazer em restaurante por motivos económicos, mas depois ao visitar os vários locais percebemos que em termos de preços não havia realmente muita diferença, além de que na quinta ainda tinhamos várias ofertas Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração