Ai que bom!!!! A publicação já tem muito tempo mas deu me um jeitaço encontrar isto agora pois adoro estas flores e não fazia ideia do nome delas. Obrigada
Ver mensagem citada
Boa noite! Adorei a sugestão!! Temos casamento marcado para Novembro, seria possível partilhar o contacto desse fornecedor? Obrigada
Ver mensagem citada
Boa tarde,Caso em maio e estou mesmo interessada num ramo com peonias, será que me pode dar esse contacto!? Desde já fico imensamente agradecida.
Era as flores que queria para o meu casamento, mas como me caso em Agosto, disseram me que morrem muito depressa, quando me disseram isso, até me vieram as lagrimas aos olhos
Estava indecisa quanto às flores e não conseguia comprometer-me com nada...assim que via as peónicas não tive qualqeur dúvida: Vão ser as minhas flores
Será que me poderia indicar o nome do fornecedor? Estou a tentar encontrar uma florista na zona de Vila Real que faça o arranjo com peonias e frésias ou só peonias.
Adorava saber o contacto desse fornecedor.. Vou casar em Outubro e a florista diz não arranjar peónias nessa altura EU não me importo de pagar o que custar.. apenas quero que o meu bouquet seja em peonias. è possível dar-me o contacto desse fornecedor p.f?