Olá noivinha, eu gosto dele solto ou meio solto, mas esse preso está lindíssimo, mas sabes k o tipo de vestido tbm ajudava escolha do penteado... Beijinhos 😘
Adoro o primeiro, é muito o meu estilo! Agora deves ver o que tu preferes e o que encaixa melhor contigo. Nada como fazeres os dois.
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Penso que deves testar e ver como te sentes mais bonita e ver se gostas de ver com o vestido..so com a prova podes ter uma ideia clara e claro deves ter em atenção o que tu preferes😉
Ver mensagem citada
Adoreiii teu comentário 😍😍😍😍 bom!! Em princípio meu vestido será em decote coração de alça bem fininha,mas como sou magrinha eu acho q vou querer esconder meus ombros por isso pensei em fazer um penteado “semi solto” Mas já pensei em mudar as alças do vestido por umas mangas, sendo assim ficará mais giro um penteado todo apanhado não é???😘😘
Eu gostei muito do primeiro penteado, meio solto. Mas depende do decote do vestido que vai levar.
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Emanuelle. Como é o decote do teu vestido? Co ração, vai ter, quadrado? O decote e estilo do vestido dar-te-ão uma pista sobre o estilo de penteado assim como os teus gostos pessoais. Eu sempre me imaginei a casar de cabelo preso qualquer que fosse o meu vestido, mas o meu decote por ser halter e as costas abertas ainda melhor eu levar um apanhado. Para teres uma ideia, um decote subido ou muito trabalhado com cabelo solto não vai ficar muito bem, pois os cabelos esconderao essa parte do vestido é o decote atrás ficará pouco valorizado. A não ser que seja mesmo esse o teu intuito, de esconder, não vejo muito a essência mas cada um faz como quer. Imagina que levas um vestido No Co, leve, que casas na praia ai estou a ver um lindo arranjo solto..mas isto é a minha visão das coisas, por isso é que a prova do cabelo é de muita importância, vai-te permitir ver o que gostas daquilo que de facto não gostas mesmo nada😉