Adoro este penteado para uma menina das alianças!! Como vão as vossas meninas das alianças? Como vou ter as damas de honor e um menino das alianças se calhar não levo menina. Mas ainda não sei!! Tenho que ponderar.
Eu acho qe podes ..olha eu tenho 6 sobrinhos e vou levar todos ... Ahahh vão todos ...acho qe vai ser mto fofora junta e no entanto vou ter damas de honor na mesma por isso .. Acho qe não tem nada haver ..
Que fofinho. Eu só sei que vai com tranças e com umas florezinhas com pérolas que mandei vir do aliexpress. Tenho de ver penteados para lhe mostrar e à minha cunhada (mãe dela)
Oooooowwwww, é mesmo fofinho o penteado *.* Eu vou ter dois meninos de alianças e a menina das flores... Só ia levar os meninos, mas a mãe da menina ofereceu-se e eu não consegui dizer que não :3
Olá Margarida. Está mt giro o penteado, as minhas filhas mais velhas(8 e 15 anos), têm cabelo comprido, favor intenção de is deixar naus solto possível, estou a pensar em usar coroas de flores artificiais, mais soft.