Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)

Penteado em cabelo fino e liso

Patrícia, a 26 de Fevereiro de 2022 às 18:14 Publicado em Fórum Beleza 1 16

Segundo post de hoje e este é o que me está a ocupar mais a minha cabeça ultimamente.

Uma vez que a minha cabeleireira preferida e de eleição deixou de fazer noivas vou ter que encontrar uma cabeleireira que me consiga pentear e fazer o que eu gostava de ter.

Dilema um, o meu cabelo é fino e não aguenta quase nada em questão de ondas pois é aquilo que eu vou querer usar porque para esticado ja ele anda o ano todo pois é o estado natural dele.

Dilema dois, como o vestido é bem decotado tanto atras como a frente vou querer leva-lo solto ou pouco apanhado e na primeira visita a primeira tentativa de cabeleireira ja fiquei um pouco chateda quando ela me disse que se calhar não ia ser possivel no meu cabelo. E a minha pergunta é, então faço o que?

Dilema tres, ainda me ia ter de deslocar ao salão que fica a cerca de 20 mins de carro de minha casa que é onde me quero arranjar o que para mim é um não redondo não vou estar a sair de casa da minha calma para ir me pentear 4 ou 5 horas antes como ela queria.

então temos primeira opção, cabeleireira de alguma confiança tenho que ir bem mais cedo me pentear sem certeza que fique como quero

segunda opção arranjar alguem da minha zona de residencia em que não tenho nenhuma confiança nem conhecimento do trabalho para me poder pentear em casa calmamente enquanto me arranjo.

Ajudem-me neste dilema Smiley cry

deixo uma foto do que gostava de fazer e do meu cabelo completamente ao natural

Penteado em cabelo fino e liso 1Penteado em cabelo fino e liso 2

16 respostas

Última atividade por Patrícia, a 1 de Março de 2022 às 15:06
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu antes de ter o vestido tinha um com costas em tule com renda então o cabelo apanhado era uma opção agora que o escolhido é mais aberto nas costas voltei a minha ideia original do cabelo solto.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia. Por aqui sofro do mesmo mal: cabelo fino, liso mas pesado... também quero levar um semi solto com alguma ondulação. Já falei com a cabeleireira, irei colocar extensões; pode ser que isso me ajude, mas honestamente não estou assim tão iludida. Não quero de forma nenhuma levar o cabelo apanhado, não me identifico com isso apesar de existirem penteados lindos.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei se não lavar o cabelo no dia vai ser uma opção mas acho que vou ter que andar estes meses que faltam a fazer testes.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também tinha pensado nas extensões. Também tive um o ano passado e penteei-me eu encaracolei e antes de sair de casa estava lindo assim que chego ao local passado pouco tempo estava só uns jeitos e passei o resto da festa assim com o cabelo daí este meu dilema com o cabelo.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia

    Olha tal como tu, também tenho o cabelo liso e fino e tudo o que seja ondas e assim não dura nada. Como tal vou levar o cabelo apanhado. Mas por exemplo no Verão tive um casamento em que levei o cabelo encaracolado e durou bastante porque a cabeleireira utilizou bastante laca e fixador. Para o meu casamento, também me aconselhou a colocar extensões para dar mais volume, visto o meu cabelo ser fino. Fica um pouco dispendioso mas como as extensões também duram cerca de 6 meses, vale a pena o investimento.

    O importante é falares com um bom profissional. Certamente que te vai ajudar bastante. E acima de tudo é confiar nas pessoas que contratamos. Faz uma prova ou as que necessitares até te sentires confortável.

    Beijinhos

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia como te compreendo o meu cabelo também é assim e tinha bastante receio que o cabelo não aguentasse qualquer onda mas correu muito bem, há cabeleireiras que aconselham a lavar o cabelo na véspera para não ficar tão macio e aguentar melhor qualquer penteado já experimentaste isso?
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha maquilhadora vem ao domicílio, e também vai ser a minha cabeleireira. Antes do casamento, vou ter várias provas de maquilhagem e de penteados. Smiley smile
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu experimentava outros profissionais... Seria o melhor!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2022 Santa Maria da Feira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia,


    Que tal perguntares à tua cabeleireira, se ela conhece alguém? Alguém da confiança dela. Percebo que não te sintas confortável a que outras pessoas te mexam no cabelo, mas se for da confiança da tua cabeleireira, se calhar é mais fácil para ti. Já mostraste à tua cabeleireira o penteado que queres? Ela também acha que não vai aguentar no cabelo?
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na minha opinião não, a partir do momento que é um acontecimento único na vida e é suposto ser tudo ‘perfeito’. Fiz este post à espera que me dessem uma ajuda e não que contrariassem aquilo que eu quero já que em outros tantos post apoiam as noivas nas suas escolhas e nos seus gostos. Obrigada na mesma 🙂
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O casamento é uma nova experiência que tal o cabeleireiro também ser?
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois só que o meu volta completamente ao estado natural dele nem um ondinha fica para amostra 🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Agosto 2022 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que sou muito esquisita em relação a quem me mexe no cabelo e encontrar alguém que eu goste e confie é o que vai ser mais difícil para mim
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ...que consegui um semi apanhado com ondulação e aguentou bem...obvio que no final da noite já não estava igual mas não foi nada mau 😘
    Penteado em cabelo fino e liso 3
    Penteado em cabelo fino e liso 4



    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Patrícia!
    Infelizmente não tenho referências ai na zona mas se fosse a ti procurava já, ia lá fazer provas e até tratar do cabelo para ver se te agrada...
    O meu cabelo também é muito chato mas posso dizer que
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu sei o que é ter um cabelo que não dá para apanhar mas eu procurava opinião de outra pessoa, sem dizer que é para casamento, só para tirar as teimas
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração