Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isa
Noiva Constante Maio 2024 Lisboa (Concelho)

Penteado e Make

Isa, a 9 de Maio de 2023 às 11:45

Publicado em Fórum Beleza 39

Olá meninas, Estou na fase de deixar esta parte tratada e ando a ver orçamentos, no entanto não tenho ideia se os orçamentos que me apresentam estão dentro da média ou se são caros🤔 Vinha pedir a vossa ajuda de forma a ter uma noção de quanto deram ou vão dar pelos vossos fornecedores nesta área.O...
Olá meninas,
Estou na fase de deixar esta parte tratada e ando a ver orçamentos, no entanto não tenho ideia se os orçamentos que me apresentam estão dentro da média ou se são caros🤔
Vinha pedir a vossa ajuda de forma a ter uma noção de quanto deram ou vão dar pelos vossos fornecedores nesta área.O que tenho visto até agora fica pelos 400€ 420€ os dois serviços maquilhagem e penteado.Obrigada 🙏

39 respostas

  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim claro , não custa perguntar Smiley winking

    Eu por acaso tenho uma amiga que faz make...eu só não pedi a ela pois também vai ao meu casamento... posso passar o contacto se quiseres e cabelo tb tenho mas a situação é igual...como tb vêm ao meu casamento não as quis chatear...

    • Responder
  • Isa
    Noiva Constante Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá,
    Sim conheço, ja pedi orçamento e achei bastante querida ☺️ no entanto o orçamento vai tambem aos 350€ penteado e cabelo + deslocação.
    Até agora é para a que estou mais virada! Mas sei lá, podiam conhecer fornecedores mais baratos e bons, não custa perguntar ahaha eu por acaso não conheço.
    • Responder
  • Isa
    Noiva Constante Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Profissionalmente não, com muita pena minha ahaha tenho uma amiga que tirou o curso a anos e nunca usou... Para o meu dia não me vou aventurar 😆
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha...por aqui acertei com uma fornecedora aqui da App que tem acordo com a quinta onde vou casar e aceitei a sugestão deles...É a Ana Sofia Gonçalves, super querida... podes sempre pedir orçamento, mas julgo ser abaixo dos valores que mencionas Smiley tongue

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, também tive uma fornecedora que me pediu 30€ de deslocação por ir a minha casa, uma distância de 4km, achei absurdo! Não tens uma amiga que maquilhe?

    • Responder
  • Isa
    Noiva Constante Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois aqui o que me têm apresentado (e sao fornecedores do casamentos.pt) é a volta dos 220€ so penteado + deslocação no dia (uns 20€ 30€) so o cabelo e 160€ maquilhagem + deslocação. Acho um pouco caro mas estou com dificuldade de arranjar mais barato
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá isa,

    Acho que tu é que vês dentro do teu orçamento se tas disposta a esses valores ou não, aqui na minha zona o máximo são orçamento de 250€ e eu já acho um pouco exagerado! Uma amiga que se casou o ano passado a cabeleireira contratada deixou a na mão, e no próprio dia ela foi a uma cabeleireira pediu um penteado que queria disse que tinha um casamento não se mencionou com noiva e a cabeleireira levou-lhe o preço habitual de qualquer convidada e o cabelo aguentou a noite toda!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração