Olá Ana! Obrigada por teres trazido este debate. Parece que no que toca à moda nupcial está tudo a sonhar com o mesmo e esquece-se de valorizar a diferença. O penteado à guerreira é à base de entrançados e tranças. Pode ser semi apanhado ou solto com acessórios. Pode ser mais clean ou mais nesse. Deixo-te aqui algumas inspiracoes desse estilo (do Pinterest). Desde Vikings a Games of Thrones ou mesmo The 💯, as inspiracoes são mais que muitas. Em resposta à tua pergunta, deves escolher o teu penteado com base no teu vestido. O meu tem umas costas em V que me permite usar tranças e vou ter um acessório de cabelo em dourado que me irá permitir algo do género. Quanto mais simples e confortável for o teu vestido mais podes arrojar no teu cabelo e acessórios! Bjs
Ola, Fiz um debate ha tempos sobre a escolha de um look mais "arrojado" ou de um mais "arrumado". Dá uma vista de olhos por la, ha comentarios e opiniões interessantes. Pode ser que te inspirem as minhas imagens de sugestao e que te ajude a decidir. 😘 Bjo