Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nadin
Noiva Principiante Setembro 2021 Seixal

Penteado Boho

Nadin, a 8 de Abril de 2021 às 20:10 Publicado em Fórum Beleza 1 16

Boa tarde miúdas!

Já ando há algumas semanas à procura e tenho tido azar... As únicas que têm referências online ou são incrivelmente infiel (nem acredito a falta de profissionalismo para ser sincera) ou já têm o meu dia cheio ...

Já tenho maquiadora, mas continuo à procura de um@ cabeleireir@ para o meu dia em Setembro (zona Grande Lisboa), que saiba fazer um penteado boho, algo dentro do estilo na foto abaixo.

Pronto, isso em si não é uma coisa tão difícil de fazer, mas TUDO o que encontro aqui e no instagram tem aqueles penteados super "feitos", "certinhos", "arrumados", que é literalmente tudo aquilo que eu não quero.

Não peço mais nada do que simplesmente algumas referências mesmo de foto que fazem ideia do que quero e tenham experiência com penteados assim.

Têm alguma referência, com fotos desses no portfólio?!


Agradeço cada ajuda Smiley heart



Penteado Boho 1


16 respostas

Última atividade por Andreia, a 10 de Abril de 2021 às 23:12
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Nadin. Realmente fico surpresa, não tive qualquer problema com ela até mesmo quando alterei datas devido ao covid. Mas pode acontecer por vezes claro que compreendo a frustração mas erros todos cometemos, não fiquei com essa sensação depois de a conhecer pessoalmente. Espero que consigam resolver a questão ou que encontres alguém adequado 😊 beijinho
    • Responder
  • Nadin
    Noiva Principiante Setembro 2021 Seixal
    Nadin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia,
    Muito obrigada pela dica e a Carla de facto foi a primeira pessoa que contactei... E infelizmente não foi uma experiência boa de forma alguma. Falhou uma reunião (Vídeo) sem sequer pedir desculpa ou atender o telefone. Passado 10 dias voltei a ligar para ela e só disse que não conseguiu naquele dia e que já me mandava uma mensagem para combinar novamente.
    Ora bem, isso foi na passada segunda-feira...Os penteados dela são lindíssimos e exatamente o que procuro, mas fiquei espantada com a falta de profissionalismo. Smiley sadMas o seu cabelo esteve lindo!!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nadin. Dá uma vista de olhos na @Carla Kuchembuch, tem página aqui no casamentos. Fez o meu penteado para a cerimónia civil o ano passado e também irá fazer este ano para a festa. Pareceu-me que tinha bastante flexibilidade nos penteados que faz e poderá ser uma boa escolha, muito simpática e zero problemas 😊 deixo aqui a foto do penteado que usei o ano passado também. Beijinho Penteado Boho 2

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nadin, a inspiração é taoooooo linda! 😍

    • Responder
  • Nadin
    Noiva Principiante Setembro 2021 Seixal
    Nadin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso já conhecia, mas obrigada! A ideia é boa, assim se pode pelo menos mostrar um tutorial 🤣
    Porém queria mesmo alguém com experiência pq ainda nem eu sei bem ao certo certo o que quero... Está mesmo difícil 😥
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vê este Instagram tem imensos deste estilo e os vídeos a mostrar como fazer, eu mesma vou fazer um daqui Smiley smile
    https://instagram.com/lalasupdos?igshid=104w0cnyjc8hq

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nadin, parece ser simples de fazer com um ferro de caracóis e umas tranças (se o comprimento do teu cabelo o permitir). Espero que encontres o que procuras. Bjs
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hum, pode ser então que alguém aqui que seja da tua zona te possa indicar alguém. É importante identificarmo-nos com o trabalho, isso sem dúvida. 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nadin, a inspiração é linda! 😍😘
    • Responder
  • Nadin
    Noiva Principiante Setembro 2021 Seixal
    Nadin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu conhecesse alguém, isso era uma opção 🤣 mas há anos que não fui ao mesmo cabeleireiro mais que duas vezes e nenhum deles onde já tive faz penteados que gosto.. 🙄
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nadin! O meu penteado será dentro desse estilo e será a minha cabeleireira de sempre a fazer. Tenta mostrar a inspiração a algum que conheças na tua zona e vê se te podem ajudar. 😘
    • Responder
  • Lúcia
    Super Noiva Maio 2021 Vila Nova de Gaia
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lind referência/opção para penteado 😉
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nadin que penteado maravilhoso é Lindo 🤩

    Olha já tentas te passar num salão e mostrares a foto sentares e deixares a cabeleireira fazer a magia!? É que por vezes pedir portefólios a profissionais é complicado, pois não aparecem noivas todos os dias com os mesmos requisitos... E a falar a profissional conseguirá ter a tua visão, e chegarem ao efeito pretendido 😏
    Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Conversa com ela, quem sabe ela não te indica alguém ou até mesmo se desloca para teu dia?


    • Responder
  • Nadin
    Noiva Principiante Setembro 2021 Seixal
    Nadin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Dani!
    Mas infelizmente só encontro uma maquiadora em Portimão com esse nome? :/ E queria algo mais complicado do que nas tuas fotos..
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Nadin 👰🏻‍♀️ Entendo perfeitamente tua frustração, já que as artistas muitas vezes custam entender bem o definido estilo que escolhemos, porém já utilizei a equipa da Nicole Soares aqui da App, e o resultado foi melhor do o que esperado.
    Aqui algumas inspo👇🏼Penteado Boho 3
    Penteado Boho 4
    😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração