Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Agosto 2021 Braga (Concelho)

Penteado 2 em 1, alguém fez ou vai fazer?👰🏼

Diana, a 12 de Janeiro de 2021 às 21:28 Publicado em Fórum Beleza 0 17
Ola noivinhas💍🥰
Tenho uma grande duvida com o penteado, não sou muito de usar o cabelo preso até mesmo a minha cableireira me disse isso. Porem gostava de ter um penteado 2 em 1. Seria durante a cerimonia na igreja o cabelo preso e depois na quinta solto. Alguem vai fazer algo do genero ou ja fez?👰🏼Penteado 2 em 1, alguém fez ou vai fazer?👰🏼 1
Penteado 2 em 1, alguém fez ou vai fazer?👰🏼 2
Penteado 2 em 1, alguém fez ou vai fazer?👰🏼 3


17 respostas

Última atividade por Jessica, a 21 de Janeiro de 2021 às 14:28
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola !

    Acho super boa ideia Smiley smile Tenta ver se é possivel mesmo a nivel logistico mas acho que sim ! Acho interessante

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana! Por acaso a cabeleireira é uma amiga que vai estar no casamento e facilitaria nesse sentido mas acho que vou optar por manter o mesmo penteado ao longo do dia 😘
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Diana!!! Olha estou a pensar fazer o mesmo mas ao contrário... primeiro solto e depois preso...isto porque vou mudar se vestido e o segundo tem as costas tapadas com uma linda renda...ainda não sei como vou fazer...
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostava. Mas como a cabeleireira não é convidada do casamento torna-se diificil
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá fala com a tua cabeleireira 😉
    Eu honestamente espero levar um semi apanhado 😉
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu princípio terei, visto que a madrinha é a minha cabeleireiro, pelo que me facilita as coisas Smiley smile

    Beijinho.

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Depende muito do estilo do teu próprio vestido mas pelas inspirações que deixaste aqui, acho que seria uma ótima ideia! Mostra-lhe à tua cabeleireira e vê se ela o que ela acha, se é possível, muito arriscado, etc..

    Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2021 Terceira
    JoanaM. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana,

    Gostei imenso dos penteados. A meu ver, o vestido também influencia um bocadinho na escolha do penteado. Mas deves sobretudo manter-te fiel a ti e seres tu própria, seja como for, o noivo vai achar-te linda á mesma tenho a certeza Smiley smile

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Montijo
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá, eu não irei fazer mas acho uma ótima ideia se não adoras ver te de cabelo apanhado 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana 😍

    Será certamente uma excelente opção! Confesso que também não sou adepta de me ver com o cabelo apanhado por isso vou optar por um semi-apanhado 😘

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana,
    Eu não vou fazer mas acho uma ideia gira 😍
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Não vou fazer mas acho mutop giro. Não percebendo nada do assunto, se eu levasse um desses tinha de levar a cabeleireira comigo porque como meu jeitinho acho que desfazia tudo 🤣
    Podes dr uma espreitadela no debate da Ritinha: https://comunidade.casamentos.pt/forum/penteados-2-em-1--t252561 pode ser que haja algum comentário que te possa ajudar 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana! É uma excelente opcao. Deves falar com o cabeleireiro que vai fazer o teu penteado no dia e tentar fazer algumas provas. Há muitas outras noivas a pensar fazer o mesmo. Deixo-te o exemplo da Destacada Ritinha Penteados 2 em 1 https://comunidade.casamentos.pt/forum/penteados-2-em-1--t252561 Bjs
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para ti também, vamos lá ver se os nossos apanhados nos convencem 😘😘
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Novata Junho 2023 Penafiel
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana! Acho que é uma ideia muito gira! 💫
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola zélia😬
    Temos o mesmo problema também gostava que fosse diferente porque de cabelo solto ja todos estão habituados de ver. Até na prova do vestido a menina da loja me prendeu o cabelo e achei horrivel😂😂
    A cableireira diz que consegue vou em abril a portugal ( vivo na suiça) vamos ver o que sai daliBeijinhos e boa sorte para ti na escolha do penteado🥰
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana!
    Nunca tinha pensado nisso mas achei interessante a ideia. Também raramente uso o cabelo preso, mas gostaria de o levar preso para ser mais diferente só que só na prova é que vou ver se gosto ou não, quando tento em casa não gosto 😂😂😂😂
    Bem não te ajudei em nada porque nunca fiz nem nunca tinha pensado nisso, mas a cabeleireira conseguiria fazer algo que desse para mudar?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração