Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Agosto 2021 Braga (Concelho)

Penteado 2 em 1, algu茅m fez ou vai fazer?馃懓馃徏

Diana, a 12 de Janeiro de 2021 脿s 21:28 Publicado em F贸rum Beleza 0 17
Ola noivinhas馃拲馃グ
Tenho uma grande duvida com o penteado, n茫o sou muito de usar o cabelo preso at茅 mesmo a minha cableireira me disse isso. Porem gostava de ter um penteado 2 em 1. Seria durante a cerimonia na igreja o cabelo preso e depois na quinta solto. Alguem vai fazer algo do genero ou ja fez?馃懓馃徏Penteado 2 em 1, algu茅m fez ou vai fazer?馃懓馃徏 1
Penteado 2 em 1, algu茅m fez ou vai fazer?馃懓馃徏 2
Penteado 2 em 1, algu茅m fez ou vai fazer?馃懓馃徏 3

17 respostas

脷ltima atividade por Jessica, a 21 de Janeiro de 2021 脿s 14:28
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ola !

Acho super boa ideia Smiley smile Tenta ver se 茅 possivel mesmo a nivel logistico mas acho que sim ! Acho interessante

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Diana! Por acaso a cabeleireira 茅 uma amiga que vai estar no casamento e facilitaria nesse sentido mas acho que vou optar por manter o mesmo penteado ao longo do dia 馃槝
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi oi Diana!!! Olha estou a pensar fazer o mesmo mas ao contr谩rio... primeiro solto e depois preso...isto porque vou mudar se vestido e o segundo tem as costas tapadas com uma linda renda...ainda n茫o sei como vou fazer...
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu gostava. Mas como a cabeleireira n茫o 茅 convidada do casamento torna-se diificil
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 ol谩 fala com a tua cabeleireira 馃槈
    Eu honestamente espero levar um semi apanhado 馃槈
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩, eu princ铆pio terei, visto que a madrinha 茅 a minha cabeleireiro, pelo que me facilita as coisas Smiley smile

Beijinho.

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 querida! Depende muito do estilo do teu pr贸prio vestido mas pelas inspira莽玫es que deixaste aqui, acho que seria uma 贸tima ideia! Mostra-lhe 脿 tua cabeleireira e v锚 se ela o que ela acha, se 茅 poss铆vel, muito arriscado, etc..

Beijinhos Smiley smile

• Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2021 Terceira
    JoanaM.
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Diana,

Gostei imenso dos penteados. A meu ver, o vestido tamb茅m influencia um bocadinho na escolha do penteado. Mas deves sobretudo manter-te fiel a ti e seres tu pr贸pria, seja como for, o noivo vai achar-te linda 谩 mesma tenho a certeza Smiley smile

• Responder
  • I
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Montijo
    In锚s
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 ol谩, eu n茫o irei fazer mas acho uma 贸tima ideia se n茫o adoras ver te de cabelo apanhado 馃槝
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Diana 馃槏

Ser谩 certamente uma excelente op莽茫o! Confesso que tamb茅m n茫o sou adepta de me ver com o cabelo apanhado por isso vou optar por um semi-apanhado 馃槝

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Diana,
    Eu n茫o vou fazer mas acho uma ideia gira 馃槏
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 querida. N茫o vou fazer mas acho mutop giro. N茫o percebendo nada do assunto, se eu levasse um desses tinha de levar a cabeleireira comigo porque como meu jeitinho acho que desfazia tudo 馃ぃ
    Podes dr uma espreitadela no debate da Ritinha: https://comunidade.casamentos.pt/forum/penteados-2-em-1--t252561 pode ser que haja algum coment谩rio que te possa ajudar 馃槉
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Diana! 脡 uma excelente opcao. Deves falar com o cabeleireiro que vai fazer o teu penteado no dia e tentar fazer algumas provas. H谩 muitas outras noivas a pensar fazer o mesmo. Deixo-te o exemplo da Destacada Ritinha Penteados 2 em 1 https://comunidade.casamentos.pt/forum/penteados-2-em-1--t252561 Bjs
    • Responder
  • Z茅lia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Z茅lia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Para ti tamb茅m, vamos l谩 ver se os nossos apanhados nos convencem 馃槝馃槝
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Novata Junho 2023 Penafiel
    Filipa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Diana! Acho que 茅 uma ideia muito gira! 馃挮
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Diana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ola z茅lia馃槵
    Temos o mesmo problema tamb茅m gostava que fosse diferente porque de cabelo solto ja todos est茫o habituados de ver. At茅 na prova do vestido a menina da loja me prendeu o cabelo e achei horrivel馃槀馃槀
    A cableireira diz que consegue vou em abril a portugal ( vivo na sui莽a) vamos ver o que sai daliBeijinhos e boa sorte para ti na escolha do penteado馃グ
    • Responder
  • Z茅lia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Z茅lia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Diana!
    Nunca tinha pensado nisso mas achei interessante a ideia. Tamb茅m raramente uso o cabelo preso, mas gostaria de o levar preso para ser mais diferente s贸 que s贸 na prova 茅 que vou ver se gosto ou n茫o, quando tento em casa n茫o gosto 馃槀馃槀馃槀馃槀
    Bem n茫o te ajudei em nada porque nunca fiz nem nunca tinha pensado nisso, mas a cabeleireira conseguiria fazer algo que desse para mudar?
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o