Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Curiosa Fevereiro 2023 Coimbra (Concelho)

Penteado

Ana, a 18 de Março de 2022 às 15:50 Publicado em Fórum Beleza 0 7

Boa tarde meninas!

estou com uma preocupação, minha sogra tem muito pouco cabelo; quando digo muito pouco é realmente pouco, além disso, tem o cabelo muito fininho, e não sei que penteado sugerir dado que ela não se interessa muito com estas coisas, o que vocês sugerem? que penteados devia mostrar?

Obrigada, beijinhos

7 respostas

Última atividade por Dani, a 18 de Março de 2022 às 19:16
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Ana👰🏻‍♀️

Dar volumem aos pouquinhos e fininhos cabelos (levantando-o da cabeça) é algo que ajuda bastante. Há uns produtos muitos bons para o cabelo aguentar o penteado voluminoso. 😘Seguramente a cabeleireira os ajudará, deixo-te aqui inspirações 👇🏻Penteado 1Penteado 2

Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ana certamente a tua sogra já pensou no assunto, pode é não haver muito a fazer... O importante é ela ir confortável e sentir se bem, eu na altura pensava imenso " ah é a mãe da noiva, ou a mãe do noivo," o dia é vosso e passa a correr, mas não deixa de ser longooooo, especialmente para os noivos, aposta no conforto para a tua sogra ☺️😉
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Faço minhas as palavras da Etã.
    O melhor será perguntar a um profissional
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque não perguntas num cabeleireiro… pode ser que ela só goste de um cabelo escovado ou que não fique bem um penteado
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Etã já respondeu o que eu ia dizer também acrescento apenas que uma boa opção muitas das vezes são penteados com chapéus ou torbante. Nem todas as pessoas ficam bem mas vai muito ao gosto de cada um. Ela pediu te ajuda nesse sentido? Aconselho falar sempre com a cabeleireira que a acompanha para ajudá-la a ir ao seu encontro.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Ana

Tal como a Eta, podes ver com um profissional que tipo de penteado aconselhar tendo em conta essas informaçoes Smiley smile Ela podera optar por um penteado bem simples que a valorize !

Beijinhos

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde, Ana. Depende. Se ela não costuma fazer penteados, provavelmente não se sentirá bem fazendo. Penso que deveria aconselhar-se com um cabeleireiro que vai avaliar as possibilidades. De qualquer forma, há um profissional chamado Tricologista, que pode ajudar nesse problema (não no penteado, mas na quantidade e qualidade dos cabelos da tua avó). Acho que vale a pena fazer uma consulta com ela.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração