Ver mensagem citada
Eu gosto desse penteado, Andreia, acho mt elegante. Só nao sou particularmente fã da trança aí mas é o meu gosto pessoal. Eu em principio vou levá-lo apanhado. Mas nao tnh inspirações aqui pq mudei o tlm e ainda nao passei tudo... desculpa 😔
Ver mensagem citada
Olá Cláudia obrigada pelo teu comentário, sim claro que se tem que gostar de trança e eu gosto muito já agora podes me monstrar o tipo de penteado que gostas só para ter ume idea Um beijinjo
Ver mensagem citada
Inês, obrigada Sim sem dúvida o meu penteado adapta - se a qualquer vestido, falando no meu vestido é simples sim mas o mesmo tempo elegante e com o penteado vai ficar top beijinhos 😘
Eu acho o penteado super giro! E vendo o teu vestido acho que ficará bem de qualquer das maneiras, desde que te sintas bem 😄 Já agora deixa-me também dizer-te que o teu vestido é lindíssimo e fica-te super bem! Casando em Abril também tens uma vantagem em relação ao solto que eu casando em Setembro penso que não tenho (pelo menos na minha cidade 🙈). Em abril costuma estar mais fresco e por isso se levas o cabelo solto "cobres" as costas, apanhas menos frio e podes sempre desviar um pouco o cabelo para um lado e o outro para fotografares todo o vestido. Em setembro como está mais calor (e eu tenho o cabelo superrr compridoo) ia passar imenso calor e essa foi também uma das razões pela qual escolhi o apanhado 😊