Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)

Penteado&maquilhagem - check ✅😍 + 1ª prova vestido 👰

Rita, a 8 de Agosto de 2021 às 12:48 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 34
Boa tarde!!



Ontem fiz as minhas provas de maquilhagem, cabeleireiro e a primeira do vestido de noiva. tenor.gif
Adorei! Quis conjugar maquilhagem, cabelo e vestido no mesmo dia para idealizar melhor as coisas e não me arrependo de todo!!!
Confesso que já levava as ideias de penteados e maquilhagens e já tinha enviado para a maquilhadora e cabeleireira.
Em relação ao vestido, fiz a primeira prova e terei mais duas até o trazer comigo. Ontem foi basicamente para tirar medidas com o tecido base do meu vestido...que continua lindo 😍 (a saia, cor, textura, luminosidade continua a dar-me boas palpitações). No fundo, o estilista está a fazer-me o vestido de raiz, já que ontem eram retalhos que ele ajustou ao meu corpo e juntará ambas as peças. Achei que só tiraria o tule e lantejoulas do vestido origem que vesti (tenho o post sobre isso) e mudaria para a minha renda, mas não, é todo novo para mim! 😍
A segunda prova, que será no início de setembro, aí sim, terei o vestido completo e será só ver a bainha e ajustar pormenores. A última, na semana antes do casamento, será para ajustar caso tenha emagrecido ou engordado. Como podem calcular, estou desejosa pela segunda prova, o que também significará que me cansarei em menos de um mês. Sobre o vestido, falarei mais à frente, quando tiver algo para vos mostrar 😁.
Sobre a maquilhagem escolhida, é igual à da fotografia:Penteado&maquilhagem - check ✅😍 + 1ª prova vestido 👰 1
Ou seja, algo simples mas com luminosidade nos olhos. A maquilhadora inicialmente fez-me os olhos diferentes, para eu ter base de comparação e lá lhe disse o que gostava mais e ficou escolhido!!!
Do penteado, eu estava indecisa entre um semi-apanhado, nomeadamente este:Penteado&maquilhagem - check ✅😍 + 1ª prova vestido 👰 2
e um apanhado do género:Penteado&maquilhagem - check ✅😍 + 1ª prova vestido 👰 3
A minha cabeleireira começou pelo apanhado porque eu realmente quero algo diferente do meu habitual.
Não experimentámos mais nenhum 😆, primeiro porque adorei, faz-me sentir uma noiva e segundo porque o meu cabelo é pesado e o semi-apanhado poderia não se aguentar todo o dia. Assim, o meu penteado escolhido será este, com a diferença que ontem foi apenas a prova, ou seja, no dia será mais certinho, com os cabelinhos todos no sítio etc..:Penteado&maquilhagem - check ✅😍 + 1ª prova vestido 👰 4
Penteado&maquilhagem - check ✅😍 + 1ª prova vestido 👰 5
Penteado&maquilhagem - check ✅😍 + 1ª prova vestido 👰 6
Como o meu vestido tem pérolas nos botões, ela colocou os ganchos pérolas e adorei, achei simples e elegante mas continuo na dúvida se não gostaria de um toucado com flores porcelana... por cima do "coque".Acho que toucado e pérolas já é demais.
Mostro-vos o penteado na prova do vestido, com duas hipóteses de véu, por cima e por baixo:- por baixo:Penteado&maquilhagem - check ✅😍 + 1ª prova vestido 👰 7Penteado&maquilhagem - check ✅😍 + 1ª prova vestido 👰 8
- por cima:
Penteado&maquilhagem - check ✅😍 + 1ª prova vestido 👰 9
Penteado&maquilhagem - check ✅😍 + 1ª prova vestido 👰 10
Talvez não consigam ter a ideia por não conhecerem o vestido mas, nas fotos, só aparecem as costas e ombros com as alças do soutien mas o vestido terá mini-manga e as costas será em V, ou seja, mais preenchido. Por isso, optarei pelo véu por cima, já que o penteado se vê à mesma, as pérolas também e se sempre levar toucado, ficaria entre o véu ebó "coque".
Que vos parece? Conseguem opinar?
Beijinhos

34 respostas

Última atividade por Inês, a 19 de Junho de 2023 às 14:50
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ansiosa pela minha prova também

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Setembro 2023 Seixal
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ADOREI.🔝🔝
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Jéssica.

    Obrigada!! Entretanto já encomendei o meu toucado, vamos a ver Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Agosto 2025 Vila Real (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, tudo super lindo. Adorei. 😘
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Rita!!

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida Dani!!Smiley kiss

    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita!!

    Que gira!!!! Smiley love

    Tudo encaminhado! Força Smiley heart

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos checks noivinha Rita👰🏻‍♀️
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim então nesse casal irá ficar melhor em cima, é como tu dizes fica mais clean.
    E da para perceber todos os promenores por isso é a melhor decisão.
    Um beijinho grande 😘
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá olá!

    Referes-te aos vestidos que eu tinha em mente ao início? Não percebi Smiley xd

    Sim, estou mais inclinada para o toucado, agora que vejo as fotografias do meu penteado. Até porque gosto de pensar no que é possível usar futuramente, noutras cerimónias e o que não é e, definitivamente, pérolas é um acessório que facilmente usamos em casamentos de outros ou baptizados.

    Por isso, vou apostar num toucado.

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Laura. Obrigada!!

    Compreendo, mas no caso do meu vestido e como as costas vão estar mais preenchidas, é muito provável que fique melhor por cima. A sensação que tenho é que por baixo ficam muitas pregas e depois com a visão do vestido, parece muito tecido em pouco espaço de corpo.

    Quando tiver o vestido pronto, volto a mostrar, para se ficar com a ideia mais definida Smiley love

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Pessoalmente não gosto muito mas sim dos que tinhas mais em mente ao início, e as pérolas também as retirava, apostaria mais por um toucado…
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita! Tanto o penteado como a maquilhagem estão fantásticos 😍

    Quanto ao véu, e indo contra a opinião da maioria eheheh, gosto muito de ver por baixo 😊😘

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha.
    Obrigada, talvez gostei de me ver.
    O véu por baixo tem o senão de ficar muito tecido próximo, quando o vestido estiver terminado. Bjs
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tenho que ver com toucado. Se depois vai uma ou outra pérola, logo vejo 😅
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Rita! Adoro o penteado e até prefiro o véu por baixo. Eu escolheria o penteado mais cómodo! Bjs
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla,


    Foi sim, quis mesmo ir experimentar o vestido com a maquilhagem mas principalmente com o penteado escolhido, acho que me deu uma visão muito aproximada e foi mais fácil escolher o decide, se queria manga, alça ou cai-cai etc
    Por isso é que agora tenho uma ideia mais concreta sobre o toucado e acho que talvez ficasse ainda melhor que as pérolas.
    Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, mas que dia entusiasmante!! 🤩 beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, o ideal era a pessoal ter tudo para experimentar eheheheh

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    As pérolas são da cabeleireira.

    Pois...tenho que escolher bem Smiley laugh

    Obrigada!

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gostei das pérolas mas também não vi como ficaria com o toucado!

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E se levasses toucado e sem pérolas? Ou com menos?? É algo que terás que ver entretanto ☺️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita! As pérolas são tuas ou da cabeleireira?
    Pessoalmente gosto mais de toucado. Mas se calhar como o vestido é muito trabalhado como disseste colocaria um toucado mais simples do que o que mostraste...
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau... Adoro, antes preferia o toucafo fo que as perolas no cabelo, mas isto é opinião minha. Beijinhos. 😘
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alô Daniela!!! Como estás?

    Também gosto muito da maquilhagem, acho muito bonita. Do penteado, também adorei só não sei ainda se levo os ganchos com pérolas u se opto por um toucado. Que te parece?

    O véu por cima do penteado também é o que me faz mais sentido, seja com as pérolas seja com toucado, aliás o toucado ficaria primeiro, depois o véu e depois o penteado.

    Beijocas

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Inês, minha querida, obrigada.

    Honestamente só estou na dúvida sobre as pérolas ou se levo toucado floral.

    Estou desejosa da segunda prova!!

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mónica.

    Combinado, em Setembro venho mostrar-vos o vestido já que os meus post anteriores ou foram sobre vestidos que acabei por não escolher mas que vos deixaram na dúvida ehehe ou com o meu vestido mas com a renda por cima do original e, por isso, nem eu consegui visualizá-lo a 100% e estou desejosa.

    O que achas sobre um toucado por cima do penteado, ao invés das pérolas? O meu vestido tem a renda com flores, ficarei com uma flor da renda em cada ombro e outra à frente centrado, já que o decote será à barco. No fundo ficaria toda eu floral , mas será que não são flores a mais?

    Pensei em algo assim:

    Penteado&maquilhagem - check ✅😍 + 1ª prova vestido 👰 11

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida Carina,

    Sim, também achei e eu nunca usei o cabelo totalmente apanhado, nem para casamentos de amigas...

    O véu...ontem que olhei bem para as fotos, acho que se ficar por cima fica mais aberto/mais esticado, mais clean. Ao olhar para as fotos, parece que se sair debaixo do penteado, ficam ali muitas pregas, daí não ter gostado tanto de ver.

    E se me lembrar que o vestido terá renda, as minhas costas terão tecido em V e ombros ficarão preenchidos de renda, por isso, ainda ficarei mais atafulhada Smiley laugh

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Zélia.

    Obrigada.

    A minha única dúvida é o toucado. Atenção, gostei de ver as pérolas, fico logo diferente mas toucado não se usa em qualquer ocasião.

    Fico na dúvida se não ficará demais tendo o meu vestido muita renda e muito trabalhada...

    Às vezes diz-se que menos é mais...mas também gostava de estar no meu máximo esplendor e uma noiva, por vezes, um pouco mais nunca é demais, afinal é uma noiva!!!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!
    Adoro a maquilhagem 😍E o penteado também parece bem😊
    E sim concordo em véu por cima do penteado.Beijinho 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei muito do penteaado! Smiley tongue Acho que vais ficar super linda do dia C! Parabéns pelos checks!

    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia mesmo dizer que ficava melhor o véu por cima,mas nao quer dizer que por baixo não fique bem, o penteado assim pode se ver melhor as costas do vestido, sempre sobressai mais tanto o rosto como as costas do vestido. Ficamos a espera do check do vestido 🤗😉 Beijinhos. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração