Olá noivas,
Gostaria de partilhar convosco e receber os vossos conselhos sobre a loja Penhalta.
Em dezembro de 2019 encomendei o meu vestido na penhalta, estava super animada... mas desde então a experiência tem sido tenebrosa e já não como agir.
Dado ao covid tudo encerrou e no início foram compreensivos.
Em junho de 2020 começaram os problemas, ligaram-me a propor eu ir levantar o vestido sem prova nenhuma e pagando o valor total. Recusei e aceitava se fizessem uma prova. Nesse momento recusaram-se e combinamos voltar a falar quando o covid melhorasse. Mas foi uma conversa super desagradável a dizer que iam mudar de localização e derem a entender que podiam perder o vestido. Foi tenebroso, mas achei que precisavam de tempo para organizar ideias.
Desde então trocam mensagem no whatsapp sempre a fazer a mesma pergunta se tenho sapatos e dizer que quando tudo melhorar querem fazer provas e avançar com tudo (imagino que por questões financeiras).
Compreendo todas as dificuldades do setor, mas o tratamento tem sido tenebroso. Não tenho mais nenhum fornecedor a fazer-me bullying desta forma.
Agora tentaram marcar uma prova para este mês, portanto querem-me entregar o vestido muito messes antes do casamento. Querem que pague tudo antes de me entregarem o vestido, e em dinheiro e querem que vá sozinha à prova. Ainda por cima prova é num local completamente distinto da loja. Sinceramente, mais uma vez, compreendo as dificuldades, mas até já estou com receio de ir à marcação.
Alguém tem conselhos ou está passar pela mesma dificuldade.