Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Super Noiva Setembro 2016 Aveiro (Concelho)

Pele bronzeada

Sandra, a 14 de Julho de 2016 às 15:20 Publicado em Fórum Beleza 0 24

Olá Noivinhas**

Hoje venho até vocês em busca de dicas de beleza!

Como estar com uma pele com uma tonalidade fantástica no dia C??

Sucede que, como não tenho feito praia nem apanhado sol, e apesar de ser relativamente morena na cara, estou branquinha como a cal nas pernas e braços Smiley laugh Não tenho férias antes do casamento e por isso fazer uma semana de praia intensiva está fora de questão, tal como ir para o solário! Como é óbvio queria estar com uma cor bonita no dia C.

Detesto auto-bronzeadores instantâneos, porque fico cor de laranja Smiley laugh

A minha alternativa está-me a parecer serem os bronzeadores progressivos! Já ouvi falar maravilhas de algumas marcas e estou mesmo a pensar experimentar!

As minhas questões são, para as noivinhas que costumam usar:

Com que antecedência devo começar a aplicação e com que frequência?

Que marcas me aconselham?

Obrigada minhas queridas e bons preparativos Smiley heart

24 respostas

Última atividade por D Freyja, a 15 de Julho de 2016 às 21:16
  • D Freyja
    Noiva Principiante Agosto 2019 Coimbra (Concelho)
    D Freyja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada! Se meteres o autobronzeador que te indiquei na barra de pesquisa do youtube ainda mais ajuda terás. Beijinho
    • Responder
  • S
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pq também trabalho ao fim de semana e tenho pouquíssimo tempo livre Smiley atonished o máximo que pode acontecer é estar branca, também não há male nenhum nisso xD
    • Responder
  • Claudiascsantos
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Matosinhos
    Claudiascsantos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque não aproveitas os fins de semana? É o que eu tenho feito e já estou com uma cor. Tenho férias antes do casamento, mas duvido que vá pa praia, vou andar a mil com os últimos preparativos.beijinhos.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Agosto 2016 Vila Nova de Famalicão
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou a fazer solario.. Visto que não tenciono fazer do solario uma habito optei por ganhar um pouco de cor assim e preparar a minha pele para a lua de mel (sou branca e com saradas)

• Responder
  • S
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O problema é que não tenho mesmo tempo. Mas vou tentar Smiley smile Beijinhos e obrigada

• Responder
  • Cristina
    Super Noivo Setembro 2016 Guimarães
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sandra não consegues, fazer piscina ou praia ao fim de semana? Até setembro fixas com a pele bem bonita. Eu tambem sou branquinha e tenho pele atópica o que me impede de fazer solário e usar bronzeadores. Com os protectores normais com 4 idas à praia/geres já fiquei com uma co. Nada melhor que o sol para deixar a pele mais morena e assim não te preocupas com manchas, se sujas ou não o vestido. De fosse a ti tentava apanhar umas gotinhas de sol.
    • Responder
  • S
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada linda, que grande ajuda
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca usei nada disso querida , e sou super branquinha
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada noivinha...estamos aqui para tentar ajudar...Smiley winking

• Responder
  • D Freyja
    Noiva Principiante Agosto 2019 Coimbra (Concelho)
    D Freyja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja usei alguns por isso acho que te posso ajudar. Eles têm sempre alguns fatores a ter em conta tais como o cheiro, cor, modo de aplicação e a sua textura. Primeiro de tudo recomendo-te autobronzeadores que tenham como cor base um tom esverdeado escuro/castanho e evitar a todo o custo aqueles que são tom alaranjados/cobre para obteres um efeito bronzeado natural. Segundo, a textura que te recomendo não será creme porque são mais dificeis de absorver pela tua pele e porque muitos deles não têm cor (são brancos) e aí não vais ter noção do que estás a aplicar e se estás a aplicar bem, mas sim os de mousse com cor. Para aplicar recomendo que uses uma luva especial de esponja destinada para aplicar autobronzeador (não são caras mas não são faceis de encontrar, ate agora só as consegui encontrar na Internet). Ajudar-te-à a esfumares a cor na pele em vez de te arriscares a ter manchas. A maneira como aplicas também é muito importante a ter em conta. Nas zonas como tornozelos, dedos, pulsos, pescoço, joelhos e cotovelos convém hidratares com vaselina primeiro para evitar aquelas marcas desastrosas. Durante a secagem e o primeiro dia tens de ter em atenção que ao suares, etc vão sempre deixar alguma marca na roupa. Uns menos que outros. E atualmente existem alguns que ja inovaram muito nesse aspeto. Por isso é sempre bom aplicares um ou 2 dias antes do dia C. Ninguém quer um vestido de noiva branco tingido de autobronzeador Smiley sad
    Tendo em conta estas características todas.. Baseado na minha experiência... O melhor e que tenho quase a certeza que irás adorar é o.... Tam tam tam tam... St. Tropez self tan bronzing mousseEspero ter-te ajudado Smiley smile e boa sorte!
    • Responder
  • Babi
    Noiva Experiente Maio 2017 Porto (Concelho)
    Babi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom !!!!
    • Responder
  • S
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Sim, isso eu já faço! Até porque adoro os alimentos ricos em b-carotenos Smiley winking Beijinho

• Responder
  • Babi
    Noiva Experiente Maio 2017 Porto (Concelho)
    Babi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida ! Eu sempre que usei algum dessses cremes desde o mais caro ao mais acessível não tive bons resultados... mas pode ser que alguma noiva tenha tido uma boa experiência...

Mas sou a favor do solário se feito com moderação ( mas não no rosto )

Uma vez que não tens tempo para apanhar sol nem fazer solário aconselho-te a diariamente aumentares o consumo de alimentos ricos em beta - carronetos. Não vais só por isso ficar morena mas a pelo vai ficar com um tom mais bonito e mais radiantes, afinal abeleza começa de dentro para fora!

Deixo -te exemplos: cenoura, beterraba, mamão , laranja, água de coco e batata doce

Como precisas de muitas quantidadas o ideal é ingerires em sumo ou batido pois a comer é mais complicado e sempre que possível crus ! Garanto-te que com dois copos de sumo destes legumes e frutas a tua pele do rosto e corpo vão ficar muito bonitas!

beijinhos

• Responder
  • S
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, tenho que procurar Smiley smile Obrigada!

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheco mas deve ser phythoterapia pelas plantas.. nas farmácias em portugal vendem produtos naurais?

• Responder
  • S
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, era mesmo isso Smiley smile conheces alguma marca?

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ouvi falar que existem uns bronzeadores naturais que ajudam imenso. Não sei se é este tipo de produtos que procuras..

• Responder
  • S
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaa Smiley smile

• Responder
  • Eva Félix
    Noiva Experiente Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Eva Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley winking olha eu por acaso sou moreninha mas queria mais cor e também sei que não vou conseguir fazer grande praia antes do casamento, então para ajudar, volta e meia uso um bronzeador progressivo da ambre solaire, não fica a pele laranja nem nada que se pareça, apenas vais ganhando um tom com o passar do tempo, e se apanhares um pouco de sol aquilo ajuda a intensificar Smiley winking

Pele bronzeada - 1
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master Agosto 2016 Resende
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu te compreendo Sandra estou na mesma situação que tu... fui uns 3 dias ao sol já deu para ficar... com um pouco de cor uma coisa de nada. Não sei quanto a esses cremes também já ouvi falar mas não sei até que ponto ficará bom... férias tal como tu só uma semana antes... é o pior é que regresso amanhã ao trabalho depois da maternidade. Estes últimos dias nso deu para aproveitar pois tem estado mau tempo por estes lados... vou ficar atenta só debate para ver se dão boas ideias
    • Responder
  • S
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não tenho folgas querida e estou um pouco longe da praia, por isso ir lá 10min por dia não vai resolver nada :/

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E ires um bocadinho nos intervalos oi folgas nao da?

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida eu nunca usei. Já nem sei o que e ir a praia ate falta de vitamina D tenho no sangue Smiley atonishedEspero que as meninas te ajudem. Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração