Hoje peço a vossa ajuda para um tema muito sério. Tenho psoriase desde os 2004 mas só em 2018 (talvez o stress de organizar o casamento, ganhos, gastos e tal) é que atacou o corpo todo, sobretudo pernas, costas e rosto.
A preocupação ainda ficou maior quando o vestido que escolhi é de costas abertas! As sirenes tocaram todas! Eu sei que podia escolher um todo tapado mas foi aquele que me escolheu e podia vir mais mil que era aquele o tal.
Meninas, preciso mesmo da vossa ajuda, alguém que tenha o mesmo problema ou que conheça alguém a passar pelo mesmo?
Já fui a dermatologistas, já gastei imenso dinheiro (imenso mesmo) em tratamentos e cremes naturais mas nada... Deixo-vos em fotografia a minha dose diária. Esses são os que vão suavizando o problema.
Disseram-me para tapar com base no dia mas não pode ser qualquer uma devido à composição senão ainda fica mais irritado. Já tentei no rosto para disfarçar mas como a base tapa, a pele não respira então escama por baixo ficando com relevo e esse efeito ainda fica mais estranho... Que dilema

Help please! Ideias, cremes, bases, tratamentos que tenham feito... Alguma noiva a passar pelo mesmo? Obrigada.