Olá Comu Vamos lá à segunda pergunta do nosso joguinho! Contem-nos.... Vão usar algo velho, algo novo, algo emprestado, algo azul no vosso dia de casamento ou vão saltar esta tradição? 📷 Casa Stop Eventos
Olá Comu
Vamos lá à segunda pergunta do nosso joguinho! Contem-nos....
Vão usar algo velho, algo novo, algo emprestado, algo azul no vosso dia de casamento ou vão saltar esta tradição?
Vamos casar pela peimeira vez e na família só os pais dele são casados, acho que nunca falaram dessas coisas (e se a sogrinha falou, eu não ouvi, ups!)
Usei algo velho e algo azul mas foi porque calhou. O novo usei as sapatilhas que tinha comprado para o dia😅. Na renovação também acho que não vou ligar a isso
Pegar. Apesar de o meu casamento não ser nada tradicional, já que é entre duas mulheres, eu sou uma rapariga tradicional. Há algumas tradições k não vou dispensar. 😊
Estava a tentar ter um de cada, mas provavelmente só terei algo novo e algo usado. o resto ainda não arranjei e não sei mt bem se vamos arranjar... é algo para pensar
Usarei algo novo, algo velho, o algo emprestado e algo azul ainda vou pensar!
Noiva Constante
Maio 2021
Terceira
Elda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Realmente já tinha ouvido falar desta tradição 🤔. Se usar será porque calhou. Sou capaz de usar algo azul, mas porque se enquadra nas cores do casamento.
Ja tenho tudo 🥰 Algo velho (brincos da minha avó e liga da minha mãe) algo novo (sapatos e vestido); algo azul (um lacinho cozido na parte interior do vestido) e algo emprestado (o véu da minha prima)
Super Noiva
Maio 2023
Vila Nova de Gaia
Rita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Em princípio vamos manter esta tradição mas ainda não sei bem como fazê-lo. Algo emprestado pode ser o mesmo que algo velho? Se sim, tenho o véu da minha prima