Bem este jogo foi interessante e muito difícil para mim. A minha história com o noivo é comprida, vem desde o tempo de escola e mete muitas coisas pelo meio. Então foi complicado lembrar-me ao certo de certas coisas até porque sou a Dory do Nemo, ahahah.
Aqui ficam as minhas respostas e o resultado.
.
A. Tu. Viste-o e não aguentaste a vontade de falar com ele
A primeira vez que o vi foi na aula de apresentação no 7º ano, éramos da mesma turma e ele ficou sentado na mesa em frente há minha e engracei logo com ele. Resolvi portanto meter-me com ele e ficar a puxar-lhe a cadeira a toda à hora
.
Quem convidou para uma saída primeiro?
B. Ele. Ainda que lhe tenhas dados alguns sinais, ele lançou-se primeiro.
Confesso que esta já me baseei muito mais tarde quando a coisa começou a ficar mais séria. Ele convidou-me para ir com ele e os pais passar o dia a Porto Covo. Foi um dia memorável! (mas ainda não namorávamos e também não foi dessa)
.
B. Ele. Estavas à espera que o fizesse mais cedo ou mais tarde.
O primeiro de todos todos foi na escola e foi ele que teve a iniciativa. Anos mais tarde (como não ficamos namorados em miúdos) a história repetiu-se e foi ele que teve a iniciativa e beijou-me no carro com os pais dele lá, fiquei tão envergonhada.
.
Quem apresentou a família primeiro?
C. Os dois. Ambos queriam que as famílias se conhecessem.
Já não me recordo bem desta fase. Nós éramos os melhores amigos e ao fim destes anos quando começamos a namorar já fazíamos parte da mobília um do outro.
.
Quem disse "amo-te" primeiro?
C. Ambos. Não te lembras exactamente que o disse primeiro, mas sabes que o sentimento era mútuo.
Confesso que aqui não me lembro que disse o primeiro, possivelmente eu quando éramos mais novos, mais tarde talvez ele porque eu já tinha sofrido um pouco noutros relacionamentos que preferia ir com calma.
A. Tu. Adoras surpreendê-lo no dia-a-dia com pequenos detalhes.
Aqui não à dúvidas que sou eu. Eu é que sou o lado romântico e adoro aquelas pequenas coisas de um jantar romântico em casa com velas e assim, faço-lhe massagens e coloco todo um ambiente, etc. Ele diz que não tem jeito, mas também faz de vez enquando e esmera-se.
B. Ele. Ainda que sabes que é porque te ama.
Não que eu não tenha de vez enquando. E os ciúmes dele são q.b. e saudáveis, até porque não há motivos para tal coisa, mas ele é o que demonstra mais.
.
Resultado
Maioria B >> Completamente papel!
És o lado mais clássico da relação! Adoras que ele tome a iniciativa, que te tenha dado o primeiro beijo e que te surpreenda com detalhes românticos e perfeitos.
.
Concordo, em algumas coisas gosto que seja ele a tomar a iniciativa. Mas de uma forma geral procuramos sempre encontrar um equilíbrio e que as coisas sejam de acordo com a opinião e desejo dos dois. Acho que nos completamos muito bem.