Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra

Pedra, papel ou tesoura do amor - tânia saraiva

Tania, a 13 de Maio de 2017 às 22:41 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 26

Bem este jogo foi interessante e muito difícil para mim. A minha história com o noivo é comprida, vem desde o tempo de escola e mete muitas coisas pelo meio. Então foi complicado lembrar-me ao certo de certas coisas até porque sou a Dory do Nemo, ahahah.

Aqui ficam as minhas respostas e o resultado.

.

Quem meteu conversa primeiro?

A. Tu. Viste-o e não aguentaste a vontade de falar com ele

A primeira vez que o vi foi na aula de apresentação no 7º ano, éramos da mesma turma e ele ficou sentado na mesa em frente há minha e engracei logo com ele. Resolvi portanto meter-me com ele e ficar a puxar-lhe a cadeira a toda à hora Smiley xd

.

Quem convidou para uma saída primeiro?
B. Ele. Ainda que lhe tenhas dados alguns sinais, ele lançou-se primeiro.

Confesso que esta já me baseei muito mais tarde quando a coisa começou a ficar mais séria. Ele convidou-me para ir com ele e os pais passar o dia a Porto Covo. Foi um dia memorável! (mas ainda não namorávamos e também não foi dessa)

.

Quem deu o primeiro beijo?

B. Ele. Estavas à espera que o fizesse mais cedo ou mais tarde.

O primeiro de todos todos foi na escola e foi ele que teve a iniciativa. Anos mais tarde (como não ficamos namorados em miúdos) a história repetiu-se e foi ele que teve a iniciativa e beijou-me no carro com os pais dele lá, fiquei tão envergonhada.

.

Quem apresentou a família primeiro?

C. Os dois. Ambos queriam que as famílias se conhecessem.

Já não me recordo bem desta fase. Nós éramos os melhores amigos e ao fim destes anos quando começamos a namorar já fazíamos parte da mobília um do outro.

.
Quem disse "amo-te" primeiro?

C. Ambos. Não te lembras exactamente que o disse primeiro, mas sabes que o sentimento era mútuo.

Confesso que aqui não me lembro que disse o primeiro, possivelmente eu quando éramos mais novos, mais tarde talvez ele porque eu já tinha sofrido um pouco noutros relacionamentos que preferia ir com calma.

.
Quem faz mais surpresas?

A. Tu. Adoras surpreendê-lo no dia-a-dia com pequenos detalhes.

Aqui não à dúvidas que sou eu. Eu é que sou o lado romântico e adoro aquelas pequenas coisas de um jantar romântico em casa com velas e assim, faço-lhe massagens e coloco todo um ambiente, etc. Ele diz que não tem jeito, mas também faz de vez enquando e esmera-se.

.
Quem tem mais ciúmes?

B. Ele. Ainda que sabes que é porque te ama.

Não que eu não tenha de vez enquando. E os ciúmes dele são q.b. e saudáveis, até porque não há motivos para tal coisa, mas ele é o que demonstra mais. Smiley tongue

.

Resultado

Maioria B >> Completamente papel!

És o lado mais clássico da relação! Adoras que ele tome a iniciativa, que te tenha dado o primeiro beijo e que te surpreenda com detalhes românticos e perfeitos.

.

Concordo, em algumas coisas gosto que seja ele a tomar a iniciativa. Mas de uma forma geral procuramos sempre encontrar um equilíbrio e que as coisas sejam de acordo com a opinião e desejo dos dois. Acho que nos completamos muito bem. Smiley heart

26 respostas

Última atividade por Jacinta, a 16 de Maio de 2017 às 09:36
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acredito que sim! Há coisas que, só com o tempo e pelo facto de amadurecermos juntos, conseguimos entender. E, isso, também torna a relação mais sólida, consciente e melhor! 😊❤❤
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De facto a cumplicidade é outra, e ouvia isso constantemente quando começamos realmente a namorar. As namoradas dos nossos amigos que eu não conhecia, quando iamos sair e elas perguntavam há quanto tempo eu e ele namoravamos e eu dizia à 1 ano, todas dizam só?? Vocês parece que namoram à mais tempo, tem uma grande cumplicidade. Depois lá eu tinha que explicar o pq Smiley xd Mas acho que foi giro, foi obra do destino e foi na altura certa.

• Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que engraçado... Eu e o noivinho também namoramos há 13 anos! Sei que vocês só namoram, realmente, há 7, mas já se namoriscavam desde o início! 😁
    Se há coisa que nós somos (e prezamos) é cúmplices! 😊
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exactamente! Smiley kiss

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Precisamente... mas com persistência, paciência e vontade havemos de lá chegar. Smiley kiss

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem que trabalhar os dois nisso. Mas vai levar o seu tempo.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois, e assim sempre estão juntos todos os dias.

Precisamente... e sinceramente acho que há qualquer coisa do passado dele que o impede de algo ou que simplesmente cria uma parede À frente dele que me impede de chegar a ele.

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi difícil, mas sempre que estávamos juntos aprendemos a aproveitar esse tempo pois o tempo que tínhamos era tão curto que não o íamos desperdiçar a discutir e o resultado foi que acabei a largar tudo em Portugal e vim para ao pé dele.
    Pois... às vezes ficam recalcos de relações anteriores e que se não aprendermos a ultrapassar isso pode acabar a interferir na relação actual.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que horror, deve ter sido para lá de complicado... mas o amor venceu. É de louvar mesmo.

E ainda para mais ele... que tem mais experiÊncia de vida que eu e mais... num casamento.

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim são muitos e o inicio da nossa relação foi complicado porque estávamos pouco tempo juntos. Ele tinha entrado para a Escola Naval só vinha a casa ao fim de semana e mal e vinha sempre super cansado e depois tinha alguns embarques, e eu trabalhava em shopping no turno da noite, agora para o fim levá-mos os dois últimos anos a vermo-nos uma semana de 3 em 3 ou de 4 em 4 meses porque ele veio para a Alemanha estudar e trabalhar. E por isso te digo, que dessa experiência que tiveram tem que tirar o melhor daí e aprender com o que aconteceu de pior.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São muitos anos... aqui conhecemo-nos há cerca de 2 anos e meio e namoramos há 2 anos (feitos em Janeiro)... pior, com relação à distância.

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acredito mas tem calma e paciência. Posso dizer que se eu e o Rodrigo hoje temos a relação que temos e esta cumplicidade foi devido a tantos anos de amizade e de nos conhecermos pois já lá vão 13 anos em que quase 7 são de namoro. è preciso muita paciência acredita!

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nadaSmiley smile

E ainda bem que assim é... aos poucos tenho conseguido o mesmo com o João mas ele memória de formiga ou até mesmo de pulga. Veremos como corre daqui para a frente, que me assusta horroresSmiley surprise ahah

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Joaninha! Trabalhamos todos os dias para isso. Já passamos tanta coisa juntos. Ele costuma dizer que primeiro conquistou os sogros para depois me conquistar a mim e que deu trabalho não quero mudar, e eu costumo dizer que ele já deu tanto trabalho a domesticar que também não quero ter trabalho com mais nenhum Smiley winking Smiley xd

• Responder
  • Elza
    Noiva Master Setembro 2017 Lamego
    Elza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda! Smiley kiss
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois, estou a ver que sim Smiley smile e agora, vão casar... gosto de relações assim, são fortes e duradouras.

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Elza! Muitas felicidades para ti também. Tudo de bom. BeijinhosSmiley kiss
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que sim, que estavamos destinados a isso ihihih. Eu identifico-me em algumas coisas outras é mais com a maioria C
    • Responder
  • Elza
    Noiva Master Setembro 2017 Lamego
    Elza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito gira a vossa história! Obrigada pe la partilha e muitas felicidades para vocês! Beijinho!
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda história Smiley smile gostei tantoSmiley heart destino era mesmo acabarem juntos eheh.

Ah ah, atiraste-te ao mocinho... isso é que é. Ahhh rapariga ahah

O meu resultado foi igual... e identifico-me bastante Smiley tongue

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Jacinta! Ai temos muitos de facto. Pois já são 13 anos ao lado um do outro sendo que faz este ano 7 anos de namoro os restantes foram sempre como melhores amigos.Smiley catface

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mais ou menos, o que vale é que os nossos amigos conhecem as história porque a acompanharam desde sempre. É um pouco longa, mas a versão mais curta é que ele foi o primeiro rapaz de quem gostei, e na altura "namorarmos" (éramos miúdos e só demos um beijinho, depois ficamos os melhores amigos). E anos mais tarde é que a coisa se deu. E eu dizia sempre que se fosse para casar era com ele Smiley xd

• Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A vossa história é mesmo gira e engraçada! 😊 ❤ Que momentos tão bonitos vocês devem ter!
    Parabéns querida! 😘😘
    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que giro, tens uma história bem interessante e bonita Smiley laugh Devem divertir-se muito a contá-la aos outros eheheh

Beijinhos e felicidades!

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada. Fico lisonjeada Smiley catface A minha história com o noivo é quase tipo os livros de "Uma Aventura..."

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela partilha ❤️ gostei de te conhecer melhor 😜
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração