Boa noite
Vamos l谩 terminar a semana com um joguinho bem divertido. 馃榾

1.Quem meteu conversa primeiro?
A. Tu. Viste-o e n茫o aguentaste a vontade de falar com ele.
Eu pedi o n煤mero de telem贸vel dele a uma amiga, e comecei a falar com ele a fazer-me passar por outra pessoa e numa de "gozar" com ele... pois na altura n茫o queria saber dele para nada lol.. posso dizer que me saiu o tiro pela culatra 馃槄馃槄
2.Quem convidou para uma sa铆da primeiro?
C. Os dois. Ambos percebemos que ali havia algo mais!
Foi mais ou menos uma decis茫o a dois, a primeira sa铆da foi n贸s mais 1 amiga. 馃槉
Sa铆da mesmo, pois de resto est谩vamos sempre juntos na escola.
B. Ele. Estavas 脿 espera que o fizesse mais cedo ou mais tarde.
Foi ele sem d煤vida, eu n茫o consegui dar esse passo primeiro. 馃槼
4.Quem apresentou a fam铆lia primeiro?
A. Tu. Para ti, a tua fam铆lia 茅 ultra importante e tinhas que dar esse passo primeiro.
Ele conheceu a minha fam铆lia ainda antes de namorarmos.
5.Quem disse "amo-te" primeiro?
A. Tu. N茫o podias aguentar mais dentro de ti esse sentimento verdadeiro.
Fui eu que disse primeiro, ainda antes de namorarmos e arrependi-me logo depois. 馃槼馃槼馃槼
C. Ambos. Cada um faz surpresas 脿 sua maneira, de forma equilibrada.
Aqui somos sem d煤vida equilibrados.
A. Tu. Admites que 茅s um pouco ciumenta e que at茅 gostavas de ver algumas das suas amigas pelas costas.
Sem d煤vida que sou a mais ciumenta e sim h谩 amigas dele que precisam de limites. 馃槀馃槀
Maioria A >> 脡s mais papel!
Na tua rela莽茫o, tu "vestes as cal莽as", tomas a iniciativa, adoras surpreender e soubeste desde o primeiro segundo que ele era o homem da tua vida.
Posso dizer que 茅 mais ou menos isto lol mas n茫o soube desde o primeiro segundo que ele era o homem da minha vida, antes pelo contr谩rio..
Mas tenho bastante do B -脡s o lado mais cl谩ssico da rela莽茫o! Adoras que ele tome a iniciativa, que te tenha dado o primeiro beijo e que te surpreenda com detalhes rom芒nticos e perfeitos.
Adoro que ele tome a iniciativa e me surpreenda, mas como n茫o gosto de esperar se ele demora muito a tomar iniciativa sou eu que a tomo! 馃槄馃槄