Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Porto (Concelho)

Pedir dinheiro como forma de presente?

Sofia, a 23 de Janeiro de 2017 às 09:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 166

Lindassss Na hora dos presente cada um tem o seu ponto de vista relativamente à famosa mesa dos presente, ou se atrevem a pedir presentes em efetivo (colocando mesmo o NIB) para deixar o assunto mais pratico.. A favor Contra *** Segue aqui: Ver o noivo antes do casamento?

Lindassss

Na hora dos presente cada um tem o seu ponto de vista relativamente à famosa mesa dos presente, ou se atrevem a pedir presentes em efetivo (colocando mesmo o NIB) para deixar o assunto mais pratico..

dinheiro

A favor

A favor

Contra

Contra

***

Segue aqui: Ver o noivo antes do casamento?

166 respostas

  • Marlene
    Noiva Ativa Agosto 2017 Felgueiras
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é preferivel dinheiro

    • Responder
  • Delsy
    Noiva Ativa Outubro 2017 Grândola
    Delsy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem muitos pros e contras, a gente sempre prefere receber dinheiro do que presentes. Mas é sempre preferível que nos dêem aquilo que esteja ao seu alcance
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Ativa Agosto 2017 Braga (Concelho)
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou contra. Cada um dá o que quer e pode. Não seria capaz de pedir dinheiro...

    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Outubro 2017 Cascais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho horrível e parece que estamos a pedir. Se alguém perguntar logo respondo. Toda a gente sabe que se prefere dinheiro, senão houver lista.
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou a favor, desde que se peça como sugestão e não como obrigação.

    Irei fazer no meu dia C, não iremos ter lista de casamento nem de lua de mel, para evitar prendas desnecessárias, ou responder várias vezes a várias pessoas que preferimos dinheiro.

    Junto com o convite, irá a informação do género "a sua presença neste momento especial é o mais importante para nós, mas no caso de nos querer presentear tinhamos preferencia que fosse em valor monetário". Isto sem colocação de nib, de envelope extra, etc.

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou contra. Acho indelicado.

    Quando me perguntam o que eu prefiro, não me importo de dizer que é dinheiro, agora pedir eu não.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração