Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Curiosa Agosto 2025 Castelo de Paiva

pedidos para Padrinhos/damas de Honor/cavalheiros de honra

Rita, a 4 de Outubro de 2023 às 17:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Boa tarde, noivas.Smiley shame

Vou casar daqui a pouco menos de dois anos (16/08/2025).

Toda a gente que me vê ansiosa com os preparativos neste momento faz-me sentir ridícula, por supostamente faltar imenso tempo.

O que é certo é que já tenho os convites adiantados em formato digital, e já tenho os manuais e guias das minhas damas prontos a imprimir. Acabei de fazer uma encomenda na SHEIN para preparar os kits para elas, e gostava muito de fazer os pedidos aos padrinhos de casamento na passagem de ano, porque está a família toda junta, e depois ir entregando às damas.

Também acham demasiado cedo?Smiley winking

Preciso de opiniões, meninasSmiley winking

11 respostas

Última atividade por Beatriz, a 23 de Outubro de 2023 às 15:00
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho uma ótima ideia!

    • Responder
  • Bárbara Fazenda
    Noiva Ativa Agosto 2025 Oliveira de Azeméis
    Bárbara Fazenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já tenho animação e fotógrafo & também tenho a decoração porque casamento tem tema específico 🙏🏻
    Estamos indecisos na quinta , entre nós ! Daí ainda não ter reservado sequer só estar em pre reserva mas até ao fim do ano vamos tratar disso !

    Aqui eu também sofre de ansiedade quero tudo a tempo e horas sem andar a stress por faltar algo 🙈
    Igualmente para ti ♥️
    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Castelo de Paiva
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós já temos data fechada com a quinta e vamos hoje fechar como o fotógrafo. O próximo fornecedor vai se o de animação. Depois disso, vamos acalmar um pouco em relação a fornecedores. Mas confesso que mesmo antes de ter a data confirmação á estava a tratar de tudo e a esquematizar as coisinhas dos pedidos no Canva Smiley laugh

    Espero que corra tudo bem com os teus preparativos e com o teu dia Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara Fazenda
    Noiva Ativa Agosto 2025 Oliveira de Azeméis
    Bárbara Fazenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar dia 02 de agosto de 2025 e também quero enviar as damas o convite mas quero primeiro reservar a quinta primeiro ! Bons preparativos ♥️
    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Castelo de Paiva
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada. De facto já percebi que cada uma tem o seu tempo. E tratar já de algumas coisas, acalma-me um bocadinho e não fico tão ansiosa.... Então vou mesmo seguir com as coisas no meu tempo. Smiley smile

    Já tenho tudo o que preciso para os kits das damas, agora é só mesmo montar.

    Para os padrinhos falta comprar ainda a caixa, mas é uma coisa que se arranja fácil.

    Entretanto vamos imprimir alguns convites para irem já junto com o pedido Smiley love


    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita, embora pareça que não o tempo passa muito rápido, e se tu mesma achas que vais no caminho certo continua! Acho uma excelente ideia aproveitares que estão todos reunidos!

    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Castelo de Paiva
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras 💛
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Maio 2024 Felgueiras
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita!

    Nunca é cedo demais. Eu também comecei logo a fazer preparativos. Assim não é logo uma despesa gigante e temos tempo para por as ideias em ordem. Smiley heart

    Continua a fazer o que estás a fazer. Se TU te sentes bem a fazer isso para o VOSSO dia o resto não importa.

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Castelo de Paiva
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, meninas. São as primeiras a compreenderem. Obrigada mesmo. E bons preparativos para vocês também 💛
    • Responder
  • Cristele
    Super Noiva Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu acho que deves fazer se te faz sentir segura.
    Eu ainda não fiz o do meu padrinho por exemplo, estou a mudar de casa e vou dar um jantar ou vamos jantar e onde farei o convite que vou preparar.
    Os padrinhos dele já sabem mas também vão receber o convite, tal como a minha irmã convidei na hora mas ainda não tem o presente dela.
    Se te sentes mais confiante em fazer no natal faz , não importa o tempo 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita!! Também só caso em 2025, no meu caso em setembro. Eu pessoalmente sou uma pessoa ansiosa e preciso de ter tudo organizado com antecipação, e prefiro evitar problemas e resolver já as coisas mais complicadas. Toda a minha família e amigos dizem que é muito cedo para fazer alguma coisa e a verdade é que muitos dos fornecedores que tenho contactado ainda não têm orçamentos para 2025.
    Relativamente aos pedidos, tenho já idealizado o que quero fazer mas possivelmente só vou entregar às minhas damas para o ano no verão. Vou apenas entregar aos meus padrinhos de casamento no Natal também pelo motivo de estar a família toda junta 😊
    Na minha opinião cada casal tem o seu ritmo e cada um faz as coisas à medida que acha melhor 🙏🏻Bons preparativos!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração