Hoje venho falar-vos dos pedidos que fiz à minha Madrinha, Damas de Honor e Padrinho 🥹
A minha madrinha vai ser a minha prima que é como se fosse minha irmã, e as damas de honor escolhi as minhas 4 melhores amigas, que estão comigo há mais de 10 anos e que presenciaram desde o início este amor! Tinha mais 2/3 grandes grandes amigas que gostava também que fossem damas de honor mas depois pensei que seria muita confusão para nos organizarmos todas e decidi que ia optar por dar destaque às minhas melhores amigas 🩵O meu padrinho vai ser o meu irmão, é a pessoa mais especial para mim e não fazia sentido não lhe dar o devido protagonismo neste dia tão tão especial para mim! O noivo escolheu os padrinhos de batismo e não quis oferecer prendas 😅
Então caixa madrinha e damas de honor, elas souberam que iam ser antes do pedido oficial porque não consegui arranjar tudo antes da primeira prova de vestidos e depois pensei em fazer o pedido no Natal mas entretanto não chegaram todas as coisas e então fiz o pedido no dia 31 de janeiro à Madrinha e 1 de fevereiro às damas de honor e esta semana ao padrinho porque ele só veio de férias da marinha agora 😅
Azul é a minha cor preferida e do Noivo e vai ser a cor do casamento e a madrinha vai de azul escuro e as damas de honor de azul claro tipo o da caixa/robe, então encontrei este pack de 5 caixinhas na Amazon EUA (4 bridesmaid e 1 maid of honor), 6 copos térmicos (4 bridesmaid, 1 maid of honor e 1 bride), 5 totós azuis e 1 branco, 5 canetas azuis e 1 branca, 6 pulseiras do nó, 6 postais azuis que escrevi diferente para cada uma (a chorar baba e ranho 😭), eu juntei ainda um robe azul (shein) personalizado com o nome e função de cada uma (mandei fazer a estampa a uma rapariga de cá de cb e estampei em casa com o ferro), comprei outro kit que trazia 5 óculos e molas do cabelo azuis e 1 de cada brancos (shein), bolsa com a inicial de cada uma (shein) e ainda estampei por dentro uma frase para elas e coloquei um espelho, 1 frasco de perfume de viagem (Temu) com a inicial delas para elas encherem com o perfume delas, 1 escova de cabelo, uma máscara da cara e dos lábios e 1 gel de limpeza facial. As damas tiveram direito a um chocolatinho e a madrinha a uma cerveja super personalizada 😂🤩 e personalizei também a caixa com o nome de cada uma e um coração (letras autocolante que comprei na shein)! Sou muito perfeccionista mas amei mesmo todo o presente que lhes preparei e quis que fosse o mais completo possível porque elas são mesmoooo especiais para mim! A cara de cada uma a receber a caixinha delas foi incrível, houve choro de emoção, gargalhadas de alegria e todas aceitaram (oficialmente) serem minhas madrinha e damas de honor!

Para o padrinho foi mais simples mas não há tanta coisa assim personalizada! Comprei caixas brancas na shein (eram para ser para todos estas mas depois encontrei as azuis para elas já cheias de coisinhas então ficaram aquelas), pintei as letras autocolantes (shein) e escrevi o pedido na caixa.Dentro da caixa muitas gomas, 1 cerveja com um autocolante (Temu) que eu personalizei para ser best man em vez de bridesmaid 😂, uns óculos pretos (temu) com as hastes personalizadas , uma garrafa para álcool personalizada (shein) que ele adorou 😍, 1 vale que dizia “vale uma gravata e um lenço a decidir” (vai depender da cor azul escura da madrinha para irem a combinar) um postal com a capa com uma montagem que fiz de fotos nossas e com a alcunha que eu lhe dei quando ele nasceu! Ele adorou e aceitou (oficialmente) ser meu padrinho com muita alegria 🩵

Que acharam das minhas caixinhas? 😍
Fiquei muito feliz com o resultado de ambas e ainda mais feliz pela reação de cada um a recebê-la! Foram momentos muito muito bons!
E por aí vão ter damas de honor? Já fizeram o pedido às damas e padrinhos? 🤩
Beijinhos 🩵