As minhas queridas amigas merecem algo bem original e amoroso. Inicialmente, parece apenas um frasco de vidro, com um tecido branco por dentro com uma parte de fora, identificado com uma cartolina a dizer "PUXA-ME!", e uma tampa de cortiça a fechar o frasco. Ao tirar a tampa, e puxar o tecido, a fita de tecido contava como gosto tanto delas, coisas que admiro nelas, e a convidar para serem minhas damas de honor. Adoraram e foram totalmente surpreendidas - sucesso! 😍
Materiais: tecido branco (loja dos tecidos), tesoura para tecidos, frasco de vidro com tampa de cortiça (chineses), cartolina (chineses), caneta Faber-Castle Pitt Artist Pen. Dicas: 1) o tecido que comprei esfarrapava muito, e não é fácil de cortar certinho. Se virem outras opções de tecido já cortado em fitas, aproveitem! 2) passem a ferro o tecido antes de escrever 3) eu comprei uma caneta de tecido (a Pilot Laundry-Tec) e ela não era nada boa, não recomendo! 4) praticar escrever no tecido antes de ser o tecido que vai dentro do frasco. Como vêem na foto, o meu tecido tinha uma direção, e quando fazia um movimento ascendente a escrever uma letra, não corria bem, por isso pratiquem antes para perceberem o jeito antes de ficarem sem tecido para os frascos. 5) se soubesse como ia ser, em vez de só "PUXA-ME" na cartolina, tinha escrito "Puxa-me devagar!" 😂 todas puxaram o tecido super rápido, quando o objetivo era puxarem devagar pois iam ter coisas para ler, uma porção de cada vez. Bons pedidos e boas manualidades!