Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva VIP Setembro 2025 Mafra

Pedido e Roupa Meninos das Alianças 🤍💍

Beatriz, a 24 de Fevereiro de 2025 às 12:37 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16

Olá noivinhas!

À medida que fomos entregando os convites para o casamento, entregámos também um cartão com o pedido aos pais dos que serão os nossos Meninos e Meninas das Alianças!
Isto na verdade foi mesmo só pela graça, porque já estavam todos a par.

Deixo-vos a foto do cartão que demos:

Pedido e Roupa Meninos das Alianças 🤍💍 1

Depois veio a saga de procurar roupa para todos, porque no total são 8 crianças, 4 meninos e 4 meninas, desde os 12 meses aos 10 anos, o que dificultou a procura.

Para além disso não queria obrigar os pais a gastar muito por isso não queria fugir muito dos 30€ no máximo.

Como já começaram a sair as coleções de verão quis aproveitar para apanhar ainda as variedades de tamanhos e então neste fim de semana pus as mãos na busca de opções.

Ainda pensei vestir as crianças nos tons de azul do casamento mas achei que poderia ficar muito enjoativo tanto azul, então optei por uma cor neutra que até podem depois utilizar.

Deixo-vos as opções escolhidas, ambas da H&M Smiley smile Deixo-vos também o link caso vos interesse!

Pedido e Roupa Meninos das Alianças 🤍💍 2

Pedido e Roupa Meninos das Alianças 🤍💍 3

https://www2.hm.com/pt_pt/productpage.1270521001.html

https://www2.hm.com/pt_pt/productpage.1257509001.html

16 respostas

Última atividade por Bárbara Fazenda, a 26 de Fevereiro de 2025 às 17:08
  • Bárbara Fazenda
    Noiva Constante Agosto 2025 Oliveira de Azeméis
    Bárbara Fazenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bonito Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Enviado, obrigada Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim! Envia-me mensagem que partilho ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Querida Mariana, se puderes dar-me o nome da loja sff? agradecia-te porque está dificil encontrar algo do agrado das pequenas em branco Smiley xd pode ser que as mães queiram mandar fazer e assim dava essa sugestão! obrigada, beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida Beatriz ficaram um mimo os convites e as roupas que escolheste também são lindas!!!

Por aqui também já pedi aos meus dois primos mais pequenos se aceitavam ser os "seguranças das alianças" e ficaram muito felizes. E também pedimos às primas mais pequenas do noivo se queriam ser as nossas "meninas das flores" e aceitaram logo também! Tenho de partilhar esses convites também ehehe

Por aqui falamos com os pais de todos os pequenos e gostávamos que as meninas fossem de branco com uma fita azul e os pequenos de azul e branco.. estamos a ver com os país porque as pequenas não têm os mesmos gostos em termos de roupa e queremos que acima de tudo se sintam bem.. então andamos em conversações todos!

Temos o azul em comum no nosso casamento, tão giro!!

beijinho grande Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim! ❤️ nós também temos muitas crianças mas optamos por ter apenas as mais pequeninas 🥰 vê na zippy!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Idealmente também gostava de oferecer, mas com 8 crianças era impossível... Por outro lado é sinal que temos muitas crianças que adoramos na nossa vida e sei que os pais têm esta despesa de bom grado Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Posso indicar-te a loja, se preferires 😊 ah certo, nós vamos oferecer às meninas, mas entendo-te! É sempre um custo extra 🫣
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Mariana! A minha ideia também era mandar fazer, mas não encontrei lado nenhum onde ficasse por menos de 50€ e não me sentia confortável em pedir isso aos pais Smiley sad

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz, por aqui vamos ter 3 meninas 🥰 a nível de roupa vamos mandar fazer por medida, encontramos uma loja com um valor super competitivo (30€ por vestido) e fica como idealizamos (com aprovação dos pais).

Também vimos lojas com a H&M e a Zippy, que tem atualmente uma coleção exclusiva de cerimónia.

Beijinho!
    • Responder
  • Quirina
    Super Noiva Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Beatriz, parabéns pelos meninos das alianças!

Aposto que vão ficar amorosos todos de igual a entrar na igreja Smiley love

• Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Experiente Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns Beatriz!
    Aqui também tenho 2 rapazes e uma menina que na altura vai ter quase 1 ano para vestir 😊 já tenho mais ou menos ideias mas ainda não procurei. Como vai ser em tons de verde (calções dos rapazes e laço do vestido da menina) acho que isso vou mandar fazer na costureira e camisa branca e vestidinho branco é que compro em loja. Mas o que escolheste é lindo e sempre me ajuda a lembrar de procurar na H&M ☺️
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Julho 2027 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As roupinhas são muito fofas, um amor!! Sempre gostei muito tanto da H&M e da Zara Kids para vestir as minhas sobrinhas (3 e 1 ano) Smiley love

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Raquel Smiley heart Vê na Zara Kids, também encontrei coisas bem giras!

• Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Novembro 2025 Mafra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo !
    As roupinhas sao lindas ! Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2025 Alenquer
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bea, as roupinhas são lindas!!!

Eu também ando nessa luta, por isso percebo bem o que dizes.. é tudo caro e acredito que coisas compridas e com volume, ou tules e assim sejas desconfortáveis par as crianças!
    Ja tinha visto na Mango, vou espreitar a H&M tmb!
    Parabéns pelo check🥰
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração