Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Agosto 2021 Matosinhos

Pedido do beijo / varinhas de amor

Sara, a 14 de Outubro de 2020 às 17:14 Publicado em Fórum Manualidades 0 16

Olá! Estou a pensar em ideias para os momentos de pedidos de beijo, para não baterem com os talheres nos pratos/copos e arriscarem-se a partir alguma coisa e até se magoarem. Vi as varinhas de amor, mas tenho ouvido dizer que o barulho dos sininhos é demasiado baixinho. Já experimentaram? Outras opções? (Sem serem os sinos, que ficam caros mesmo no Ali 😅)

16 respostas

Última atividade por Milhinha, a 15 de Outubro de 2020 às 18:44
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sara. Espreita as Varinhas de Felicidade e opções mais barulhentas em Manualidades (31): Varinhas da Felicidade ou alternativas para pedir beijos aos noivos https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-31-varinhas-da-felicidade-ou-alternativas-para-pedir-beijos-aos-noivos--t240286 Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara. Porque não optas por um sino na mesa?
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia, basicamente o truque é colocares mais do que um guizo ou podes optar por utilizar um sino, como este: https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/sinos-para-pedir-beijinhos--t59097

Beijinho.

• Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi. Já fui a um casamento em que tinham um papel em cima da mesa a dizer se queriam ver os noivos a beijar para bater palmas
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii olha num casamento que fui puseram um sino grande tipo chinês aqueles ring for sex e lá davamos o badalo 😂😂😂
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim por acaso não tinha pensado nisso 😂
    Teria que ser colocado num sítio "estratégico", ao lado de algo, livro de honra, pista de dança, não sei bem..
    Foi assim uma ideia que me surgiu ao ler o teu debate 😀😂
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso é uma bela ideia, gostei, talvez adote essa ideia para mim, se tiver tempo para inventar mais...
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou a ver que é o melhor 😂 no ali já tem umas feitas mas são guizos pequeninos, uns maiores ou 2 devem funcionar 🙏
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque não fazes as varinhas com 2 guisos??? 😉
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela respostaSmiley smile pois, o nome está errado mas a ideia é essa das varinhas 🤣 se calhar o melhor é pôr 2 sininhos então!
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta. Por acaso já vi essa ideia (até era com um badalo do gado 🤣) mas não estou a ver as pessoas levantarem-se da mesa para irem lá tocar. Eu pelo menos acho que não iria se fosse convidada 🤣
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom, vou estar atenta pois acho essa ideia muito engraçada 😁😁
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia, basicamente é uma tradição nos casamentos, de vez em quando os convidados todos começam a fazer barulho a pedir para os noivos darem um beijinho durante o copo d'água ahah costumava fazer-se a bater com os talheres nos pratos ou nos copos, hoje em dia já não se faz tanto assim porque até há espaços que já não permitem, dado muita loiça partida 😅 mas há alternativas, ando a ver as varinhas de felicidade (Ali express) mas tenho receio que não façam barulho suficiente. A ver quais as soluções dadas aqui!
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, espero que não pareça mal o que vou pedir mas podes explicar-me o que é o pedido do beijo? Nunca ouvi falar! Como funciona? Fiquei mesmo curiosa! Beijoca ❤️
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara! Smiley love
    Também já ouvi opiniões da outras noivinhas de que os sininhos se ouve pouco.
    E porque não colocar um sino, por exemplo, pendurado em algum lugar, com uma placa a dizer: "Se queres ver um beijinho, toca o sininho" e, assim se alguém quisesse era só ir lá e puxar o fio/cordão. Smiley heart

Beijoquinhas Smiley kiss

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara 😍

São as Varinhas da Felicidade e são bastante adoptadas agora! Se vires o fórum de Manualidades tens imensos exemplos querida!

O barulho depende dos sinos que colocares! Quantos mais sininhos, mais barulho faz😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração