Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Roberto
Noivo Novato Novembro 2029 Aveiro (Concelho)

Pedido de Opinião sobre Ideia uma para Casamento

Roberto, a 5 de Agosto de 2025 às 11:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2

Olá! Estou a ajudar a organizar o casamento do meu primo e, como sou programador, tive uma ideia meio parva mas que até podia ter piada: e se houvesse um álbum digital onde os convidados pudessem colocar todas as fotos que forem tirando durante o dia? Assim toda a gente podia ver os diferentes momentos do casamento num só sítio. Acham que fazia sentido ou é daquelas ideias que ninguém ia usar?

2 respostas

Última atividade por Roberto, a 5 de Agosto de 2025 às 12:28
  • Roberto
    Noivo Novato Novembro 2029 Aveiro (Concelho)
    Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Mariana, em primeiro lugar parabéns e felicidades para essa etapa, espero que corra tudo bem 😁. Em segundo lugar e sobre a app, estive a fazer uma pequena pesquisa e de facto, é interessante. Com a ideia que mencionei, surgiu também a ideia de "vender" para outros casamentos e quem sabe ganhar um extra. Mas honestamente não sei muito bem onde posso encontrar/ter contacto direto com pessoas que organizam casamentos ou estejam a organizar casamentos para alguém (de preferência que falte pouco tempo para o casamento). Assim poderia sugerir esta ideia/solução e ganhar um extra.

Por acaso tem alguma dica em relação a esta parte?

• Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Roberto, esta app tem algo desse género: Wedshoots.
    Utilizei no meu casamento e serviu para todos os convidados partilharem as fotos que iam tirando ao longo do dia. Acabei por ficar com mais de 400 fotos e vídeos tirados no dia do casamento pelos convidados.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração