Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Novata Setembro 2026 Arcos de Valdevez

Pedido de madrinha e padrinho

Inês, a 10 de Julho de 2024 às 20:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Ola!

Ainda muito novata e apenas ha 3 meses noiva... Mas tenho andado a pensar no pedido da madrinha e padrinho. Alguem me ajuda com ideias originais?!

Obrigada!

6 respostas

Última atividade por Mariana Duarte Monteiro, a 11 de Julho de 2024 às 13:27
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês, o nosso pedido foi muito simples. Quando entregámos o convite dissemos que gostaríamos que fossem os nossos padrinhos, foi igualmente emocionante!

Mas podes optar por um cartão bonito com um miminho, fica sempre bem Smiley heart

• Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Junho 2025 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, desde já parabéns pelo noivado 🥰

Fiz um post há uns dias sobre o pedido às minhas madrinhas (damas de honor), convido-te a ver 🤍 No que diz respeito aos meus padrinhos de casamento fiz algo diferente: ao meu padrinho, que é meu irmão decidi oferecer um relógio (ele adora e gostava de ter um com um estilo mais sofisticado) para ele estrear no dia do casamento e escrevi uma carta e à minha madrinha, que é uma prima, decidi oferecer uma moldura com uma fotografia nossa no casamento dela (onde lhe estou a dar um beijinho), uma bolsinha que trouxe da Tailândia (local do pedido), uma peça a dizer ‘Madrinha’ para uma pulseira e também lhe escrevi uma carta.
    Acima de tudo, na minha opinião, tens de oferecer algo com que te sintas bem e que faça sentido para ti e para a pessoa ❤️ mais do que oferecer isto ou aquilo, o que realmente conta será sempre a intenção.
    Um beijinho!
    • Responder
  • Cristele
    Noiva VIP Agosto 2024 Setúbal (Concelho)
    Cristele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Inês, parabéns pelo noivado.
    Há infinitas opções, ao meu padrinho fiz um caixa com o pedido, garrafa de bebida,meias personalizadas, bombons, padrinhos dele ( casal) garrafa de bebida , bombons e pulseira personalizada para a madrinha e para a minha saco com garrafa ,bombons e pulseira personalizada .
    Deixo-te fotos das ideias que me inspirei , fiz tudo sozinha e foi mais em conta.
    Pedido de madrinha e padrinho 1
    Pedido de madrinha e padrinho 2
    Pedido de madrinha e padrinho 3
    Pedido de madrinha e padrinho 4
    Pedido de madrinha e padrinho 5
    Pedido de madrinha e padrinho 6
    Pedido de madrinha e padrinho 7
    E até foi daí que vi que vi a ideia de e dar totós de cetim as meninas . 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! Os meus padrinhos de casamento serão os meus tios, e aproveitei o Natal para lhes fazer o pedido 🥰
    Juntei umas coisas que eles gostam numa caixa e fiz um cartão bonito.
    Tenho uns post sobre isso se quiseres ir ler 🥰
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Agosto 2025 Lamego
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, eu para as minhas damas de honor fiz o convite normal+um convite de texto especial, mas como prenda vou dar o vestido decidi fazer esta prenda como elas ja devem pagar a viagem da Suiça ate Portugal.

Para madrinhas e padrinhos tambem fizemos convinte normal+convite de texto especial.
    Mas a muitas ideias de prendinha como convite aqui na app, è uma questao de escolhas 🥰
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês ☺️ parabéns pelo noivado 😍
    Para os nossos padrinhos decidimos fazer um convite personalizado e aos padrinhos demos uma gravata da cor do casamento (iguais aos cavalheiros de honra) e as madrinhas demos um coffret da rituals a acompanhar o convite. No meu caso como os meus padrinhos são casados e são os meus padrinhos de batismo fiz apenas um convite conjunto, o noivo fez em separado.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração