Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Master Outubro 2019 Nazaré

Pedido de Confirmação

Andreia, a 9 de Agosto de 2019 às 21:39 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 15
Olá comunidade,

Hoje venho aqui para pedir a vossa ajudinha.
O prazo de confirmação de presenças está a chegar ao fim e uma semana antes queria relembrar a malta para confirmar se vai ou não..

Já escrevi uma série se textos mas parece me tudo muito forçado e não flui como gostaria.

Têm algum textinho bonito que me possam ceder? O que aconselham que escreva?

Obrigada pela ajuda ❤️

Pedido de Confirmação 1

15 respostas

Última atividade por Raquel, a 13 de Agosto de 2019 às 09:26
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, recebi logo mais umas quantas respostas.. aqueles que não recebi foram os que não responderam nunca de qualquer maneira Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E que tal o feedback? Positivo?
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia!

    A nossa foi: Olá Olá! Como sabes o dia mais importante do ano está a chegar (também conhecido como o casamento da Raquel e do Gonçalo)! Se estás a receber esta msg é porque ainda não nos confirmaste se poderás estar presente... Sabes que é um momento que estamos a planar e por isso precisamos mesmo da tua resposta Smiley smile

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia, eu enviei sms a dizer "O nosso grande dia está quase a chegar, mas sabes o que vem antes? A data limite de confirmação! Agradecemos que confirmes até dia X se queres passar o dia conosco, caso contrário leva uma cadeira e uma sandes" (mas eu e o marido somos dois palhaços que gozam com tudo, por isso toda a gente percebeu a brincadeira) Smiley tongue

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile ainda não pensei nessa parte por ainda estar muiiiiiiiiito longe 😉 mas acho uma boa ideia e pode tirar te muitas chatices
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Ainda estou longe de me debruçar sobre isso. Mas acho uma excelente ideia mandares mensagem uma semana antes (acho que mesmo assim terás que recorrer a telefonemas)!
    Meu escreveria algo como “Estamos a preparar o nosso grande Dia com muito amor e carinho. Aproxima-se a data das confirmações e gostaríamos de saber se contamos contigo no primeiro dia da maior Aventura das nossas vidas.” Algo assim... bjs
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso andei nas confirmações ainda esta semana. No meu caso, liguei a todas as pessoas! E foi tudo muito simples e prático! Foi tipo, olá pessoal tal, era só para saber se relamente vens ou não ao casamento. E pronto. Até nalguns casos mandei mensagem pelo whatsap. Para mim não me chateia muito o facto das pessoas não confirmarem. O que me chateou muito mais foram os cancelamentos! Mas isso é outra história.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. Pergunta difícil.. e tipo ires à descarada e perguntares" vocês vêm sim ou não?!"
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Ainda não cheguei a essa fase mas já tenho ideia de como vou fazer. No final da penúltima semana para confirmações vou enviar uma mensagem a dizer que a data final de confirmação se aproxima e que caso não digam nem sim nem não até ao dia referido no convite nós vamos entender como uma resposta negativa.
    No dia a seguir ao último dia de confirmações enviamos a quem não nos disser nada que como mesmo depois do nosso último sms nao obtivemos resposta e o dia de confirmação passou, temos pena mas estamos a associar a falta de resposta a um não e por isso não reservaremos lugar para a pessoa em questão.

    Não sei se vai parecer bem ou mal mas vai mesmo ser assim.

    Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu só perguntei depois do prazo acabar. No dia seguinte mandei a seguinte mensagem:

    "Olá x! Espero que esteja tudo bem contigo. O nosso prazo de confirmações já acabou e não disseste nada. Queria saber se posso contar com a vossa presença. Beijinho".

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia ! Curta e concisa esta semana foi a tratar disso foi - olá x como estas ? Envio-te esta mensagem para saber se posso contar contigo no nosso grande dia. Beijinho - e já tá. Isto é uma verdadeira saga.

    Beijinho
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Eu reenviei o convite de forma digital, e lembrei q estavam a fechar as inscrições pra maior festa do ano, que aguardava confirmação 😂😂
    Achei péssimo ter de o fazer, mas antes isso q pagar lugares a mais ou ter penetras🤣🤣🤣
    Beijoca
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Eu vejo como falta de consideração e de respeito pelos convidados.
    E eu e o noivo ja dissemos até à data podemos correr atrás de pessoas mas quando o prazo acabar quem não responder é marcado como não.
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Forçado? Ahahah se visses os meus!Já mandei vários aos meus convidados e faltam 6 meses ainda e o prazo perto de acabar vou mandar. Mas antes quando terminar o prazo de alojamento terei de mandar outra :b as pessoas sao assim e os portugueses mais ainda deixam tudo para a última. Nós é que estamos a fazer as lembranças e é importante as presenças entre outras coisas claro. Fora que se nós demoramos a fazer tudo bem e a preparar o nosso casamento. Que esperemos ser um sonho à nossa maneira acho que as pessoas deveriam ter mais consideração. Vou deixar aqui o último que enviei:Boa tarde, caros convidados!Vimos, novamente, lembrar-vos do nosso site de casamento. É importantíssimo para nós que confirmem a vossa presença, pois já estamos na fase de preparação das lembranças e temos várias outras coisas pendentes e a precisarem de confirmação. Alertamos também para as estadias nossas parceiras. A quem se aplica a necessidade de estadia, por favor, verifiquem qual o hotel que vão pretender.Informamos que têm até, no máximo, dia 1 de Outubro para reservarem e pagarem a mesma (se quiserem usufruir dos preços promocionais que conseguimos). A titulo de curiosidade, por exemplo: o hotel cristal 4* que conseguimos para os nossos convidados quarto duplo por 58€ caso fossem reservar vocês agora pelo booking (sem a nossa parceria) já seria 74€ (+16€). Pelo que chamamos a atenção para não deixarem escapar os nossos valores.Encontramo-nos disponíveis, se necessário, para formalizar a vossa reserva (a vosso pedido).Passem, também, no site para verem outras informações do nosso dia, nomeadamente, alguns pedidos/dicas referentes ao dress code. https://www.casamentos.pt/web/juebento2020

    #CASORIOdASILVAFREITAS em contagem decrescente.😘👰💍🎉

    Contamos contigo?


    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, nesse aspeto não fui a noiva mais exemplar do mundo 😚 uma semana antes da data das
    confirmações acabar perguntei descaradamente se iam ao casamento ou não. Se nessa altura ainda tem dúvidas se vão ou não é que porque não estão muito interessados e não deram a devida atenção ao convite que lhes demos.😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração