Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carolina
Lisboa (Concelho)

Pedido de casamento no concerto de Harry Styles!

Carolina, a 3 de Agosto de 2022 às 15:35 Publicado em Fórum Casamentos Famosos 0 5

Olá olá!

Este Domingo passado, houve um momento inesperado, mas muito romântico, no concerto de Harry Styles em Lisboa 😍

O cantor é realmente conhecido por ler os cartazes dos fãs, dando-lhes bastante atenção, e logo reparou no cartaz de João. Nele, estava escrito "Help me propose", ou seja, "Ajuda-me a pedir em casamento" e, durante o seu concerto, Harry facilitou o pedido de João a Mariana, em pleno Altice Arena!! 🥰

A Mariana em delírio, depois de uma dedicatória e do pedido, gritou o maior "SIM" da vida dela e os dois foram aplaudidos por uma plateia inteira!

Deixo aqui capturas de vídeos partilhados na rede social Tik Tok ✨❤️

Pedido de casamento no concerto de Harry Styles! 1

O que acharam deste pedido de casamento? Uma coisa é certa, vai ficar para a história 💘

Beijinhos! 😊

5 respostas

Última atividade por Etã, a 25 de Agosto de 2022 às 19:13
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fantástico esse pedido. Eu acho lindo e perfeito, mas sei de quem não aprecie esse tipo de destaque público. Ainda bem que a Mariana gostou. 😉
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde ...
    Um momento muito emocionante para todos 🤩
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não queria este pedido para mim pois sou mais privada, mas se fez sentido para estes noivos, então fantástico!
    Por acaso sempre gostei do Harry, parece ser um verdadeiro artista, que desfruta do que faz e realmente gosta de interagir com os seus fãs. Ainda bem que ajudou este novinho a realizar o sonho
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, prefiro algo mais íntimo.
    Aí da bem que o marido não se lembrou de uma coisa destas. Só prova que me conhece bem 🙂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eish eu delirava a sério, não há forma de dizer não quando um. Pedido é feito assim

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração