Ol谩 meus amores! 馃槉
Hoje decidi contar-vos a minha linda hist贸ria do pedido de casamento na Cidade do Amor 馃拲 馃椉 馃嚝馃嚪 馃グ
Era uma vez...
* Em pleno dia 26 de Dezembro de 2019, partimos rumo 脿 Fran莽a para passar uns dias com uns amigos nossos, que s茫o como fam铆lia para n贸s, e aproveitar para conhecer Paris 馃嚝馃嚪 馃洭 A viagem correu bem e fomos bem acolhidos. 馃 Os dias foram passando a voar entre a boa conviv锚ncia e o belo passeio pela Disneyland e pelo Zoo Safari, tudo organizado por eles, no qual ADORAMOS 馃槂馃グ馃ぉ Finalmente chegou o verdadeiro dia, Domingo, dia 29 de Dezembro de 2019, quase a terminar o ano, no qual j谩 me tinham dito nos dias anteriores, que neste dia partiria os rumo 脿 Cidade do Amor _Paris 脿 Torre Eifel 馃椉馃嚝馃嚪 onde eu Nunca tinha ido. E assim foi! Percorremos 1h de caminho sempre na risota uns com os outros e acompanhados de m煤sica 馃槣At茅 que cheg谩mos 脿 Torre Eifel 馃椉 Tiramos os bilhetes e fic谩mos na imensa fila 脿 espera at茅 que chegasse a nossa vez de subirmos 脿 Torre Eifel, isto ainda demorou cerca de 2h e meia ou mais, mas tudo valeu a pena 馃馃グ Foi pena n茫o termos conseguido ir ao topo, pois as lota莽玫es tinham sido esgotadas, mas n茫o tem mal, o melhor t谩 para vir 馃槉Chegou 脿 nossa vez de sermos revistados pela 2x nas m谩quinas e finalmente, validarem-nos o bilhete para entrarmos no elevador 馃槉 Assim foi! Fomos ao 2 piso da Torre Eifel, ou seja, a meio e come莽aram a acender as luzes da Torre e da Cidade de Paris, pois j谩 estava a ficar noite 馃グ馃椉Foi lind铆ssimo todo esse momento e a vista 馃ぉ Parece que estou a ver como se fosse hoje 馃槉 Meti-me no meio dos estrangeiros a tirar fotografias 脿 linda vista, enquanto que ele e os amigos combinavam tudo 馃槣De repente, chamaram-me para tirarmos uma foto os dois e n贸s viramo-nos de frente um ao outro e demos um beijo, quando foi a minha surpresa, de o ver a ajoalhar - se e eu pensei que lhe tava a dar alguma coisinha, visto que t铆nhamos todos apanhado uma gatrointe 馃槣馃Mas n茫o e ainda bem! 馃槣 De seguida, pergunta-me: Queres casar comigo?! 馃拲馃拻 E eu: Simmmm!! 馃馃槼馃き馃樀 Nem quis acreditar! Ap贸s quase 8 anos, vi a luz ao fundo do t煤nel, o meu sonho de casar com o Homem da minha vida 馃グ鉂わ笍
* E foi assim que tudo come莽ou 馃槉 agora j谩 andamos a ver as nossas coisinhas pro casamento que 脿 partida, ser谩 dia 6 de Agosto de 2022 馃拲馃拻馃グ鉂わ笍
E viveram felizes para sempre! eheh 馃槉 鉂わ笍