Um certo dia (26/12/19) estávamos nós, eu e o meu noivo 😊 rumo a França pelas nuvens fora... 🛬
Ficamos hospedados em casa de uns amigos nossos e fomos aproveitando todos esses diazitos para conhecer Paris, a cidade do Amor. Em pleno domingo, 28/12/19, partimos rumo à Torre Eifel, aquele enorme e belo monumento onde qualquer casal adora lá ir para marcar o seu momento romântico/fotográfico 😊Esperamos horas e horas na fila para conseguirmos subir à Torre Eifel que no entanto, éramos para ir ao 1° e de facto não conseguimos, pois encontrava-se brevemente fechado e então subimos até ao 2° 😒Passando todas essas horas, chegou a nossa vez, vimos Toda a Linda vista de Paris à noite toda iluminada 🤩 De seguida, a Torre Eifel começou acender as luzes 🗼 e os meus amigos, que já tinham tido combinado 😊 pediram-nos para nos pormos em posição de fotografia, na qual a gente meteu-se frente a frente a darmos um beijo 👩❤️💋👨Qual foi o meu espanto?! 😱 🥰
De repente, ele ajoelha-se no meio daquela multidão de franceses e eu penso: "olha tá-lhe a dar alguma coisinha", (visto que naquele dia ele se encontrava todo partido devido a uma gastrointe), mas NÃO... 😱
ELE vira-se para mim e diz-me: "QUERES CASAR COMIGO?!" 😱🇫🇷💍 E eu disse que "SIM" 🤗❤️Nem quis acreditar no conto de fadas que estava acontecer 😊 Era tudo à nossa volta a bater palmas, a dizer Parabéns e eu em lágrimas de emoção 🥺
Pensava que este momento nunca mais ia chegar, pois já namoramos há 7 anos e meio 😋 mas finalmente chegou, e

marcará para Sempre o meu Coração, pois fui pedida em casamento pelo Homem da Minha Vida na Cidade do Amor 🥺🥰💍🇫🇷🗼❤️
Tudo isto para vos dizer, O AMOR SUPERA Tudo ❤️ qualquer dor ❤️
Beijinhos, Filipa Pacheco.