Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)

Pedido de casamento...com anel ou sem anel?

Mariana, a 9 de Junho de 2017 às 20:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Meus amores Smiley heart

Quero saber a vossa opinião...o anel é um fator importante no pedido de casamento ou há outras coisas nas quais nos devemos fixar?

Que acham?

anel noivado

17 respostas

Última atividade por Andreia, a 11 de Junho de 2017 às 19:12
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2018 Ponte de Lima
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com ou sem o que interessa é o pedido em si. É claro que maior parte das mulheres gostam quando se apresenta o anel! Mas a pessoas que não seguem isso a risca, o pedido tem o mesmo significado especial e quem sabe as vezes muito mais do que com anel! 😊
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Dezembro 2017 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou suspeita porque sou louca por joalharia mas com um anel tem sempre mais encanto. Claro que o pedido e a forma que é feito é o mais importante mas o anel tem o seu simbolismo.

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Setembro 2017 Odemira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho anel de namoro. Anel de noivado e vou ter alianças. Escolhi os aneis de namoro, casei em janeiro e recebi o aolitario agora tb escolhemos em conjunto. Vamos ter aliancas no dia da festa. Acho que é uma questao de gosto e nao de tradicao. Eu adoro aneis no geral Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com anel! Acho que faz parte Smiley winking
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que é importante.

Não tem que ser um tiffany, eu fiquei muito feliz com o meu da swarovski mas sim, é importante-

• Responder
  • Diana
    Noivo Ativo Julho 2019 Amares
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o anel é importante, nao so por o anel más sim por o significado e a lembrança que vais ter do momento da pedida nesse anel 😍
    • Responder
  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exacto, no meu caso eu já sabia que tarde ou cedo ele ia fazer o pedido. E o meu anel é um solitário simples (que ate estão muito na moda), muito semelhante a outro que eu lhe tinha dito que achava bonito. Não foi caro. E o meu pedido tbm n foi feito com nenhum avião de faixa a dizer "casa comigo", nem em nenhum restaurante caro. Mas tudo aquilo que ele me ofereceu, foi aquilo que eu queria e que tinha a ver convosco. Ainda que tudo o que eu vá ter seja low cost, não o será só pelas circunstâncias, mas sim porque tem a ver conosco, somos pessoas simples. Mas um pedido sem anel, ainda que seja baratinho, eh um meio pedido.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Matosinhos
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super importante o anel! Eu já fui pedida há 2 anos em casamento e entretanto as coisas não correram como o desejado e agora o meu namorado diz que quando chegar a altura vai fazer um novo pedido e com um novo anel 😍 É tudo muito bonito quando se fala que o significado e a intenção é que conta! Mas o anel conta... é muito! Não interessa se é caro ou barato, o que interessa é que tenha haver com a noiva!
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super importante! Pelo significado que carrega e transmite! Até podia ser um feito de cordel! 😊
    • Responder
  • Diana (Sol)
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova da Barquinha
    Diana (Sol) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho importante o anel pelo peso emocional que ele carrega
    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Setembro 2017 Tavira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dou importância ao anel. Faz me sentir ainda mais especial.
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2018 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o anel importante, pelo significado emocional que lhe atribuiu. Não interessa o valor, nem se tem um diamante grande ou pequeno, ou se é de ouro ou prata ou o que seja!
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Montemor-o-Velho
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dia na brincadeira com o meu namorado disse "se alguma vez me pedires em casamento não quero anéis, antes prefiro uma Pandora" porque não sou de usar anéis... Ofeeceu-me uma Pandora depois de me pedir, adorei os pendentes e a forma como ele me fez andar à procura para encontrar o meu miminho.Não acho que anéis de noivado sejam importantes para além de que são caros e por vezes depois ficam para um canto!O mais importante é o amor que existe entre ambos Smiley winking
    • Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu por mim podia ser sem anel, o que conta é o amor
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho o anel importante não pelo objecto em si mas pelo significado que contém 😊
    • Responder
  • Anita
    Super Noiva Junho 2018 Maia
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim o anel é importante, não pelo valor financeiro, mas sim pela simbolizia emocional que eu lhe atribuio!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh eu acho o anel muito importante, é apenas um objeto mas acho que só faz sentido assim seja ele como for. Pouco importa se é ouro, prata ou bijuteria, sempre dá mais significado ao momento pois tens algo que te vai fazer lembrar dele a vida toda.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração