Com ou sem o que interessa é o pedido em si. É claro que maior parte das mulheres gostam quando se apresenta o anel! Mas a pessoas que não seguem isso a risca, o pedido tem o mesmo significado especial e quem sabe as vezes muito mais do que com anel! 😊
Sou suspeita porque sou louca por joalharia mas com um anel tem sempre mais encanto. Claro que o pedido e a forma que é feito é o mais importante mas o anel tem o seu simbolismo.
Tenho anel de namoro. Anel de noivado e vou ter alianças. Escolhi os aneis de namoro, casei em janeiro e recebi o aolitario agora tb escolhemos em conjunto. Vamos ter aliancas no dia da festa. Acho que é uma questao de gosto e nao de tradicao. Eu adoro aneis no geral
Ver mensagem citada
Exacto, no meu caso eu já sabia que tarde ou cedo ele ia fazer o pedido. E o meu anel é um solitário simples (que ate estão muito na moda), muito semelhante a outro que eu lhe tinha dito que achava bonito. Não foi caro. E o meu pedido tbm n foi feito com nenhum avião de faixa a dizer "casa comigo", nem em nenhum restaurante caro. Mas tudo aquilo que ele me ofereceu, foi aquilo que eu queria e que tinha a ver convosco. Ainda que tudo o que eu vá ter seja low cost, não o será só pelas circunstâncias, mas sim porque tem a ver conosco, somos pessoas simples. Mas um pedido sem anel, ainda que seja baratinho, eh um meio pedido.
Acho super importante o anel! Eu já fui pedida há 2 anos em casamento e entretanto as coisas não correram como o desejado e agora o meu namorado diz que quando chegar a altura vai fazer um novo pedido e com um novo anel 😍 É tudo muito bonito quando se fala que o significado e a intenção é que conta! Mas o anel conta... é muito! Não interessa se é caro ou barato, o que interessa é que tenha haver com a noiva!
Eu acho o anel importante, pelo significado emocional que lhe atribuiu. Não interessa o valor, nem se tem um diamante grande ou pequeno, ou se é de ouro ou prata ou o que seja!
Um dia na brincadeira com o meu namorado disse "se alguma vez me pedires em casamento não quero anéis, antes prefiro uma Pandora" porque não sou de usar anéis... Ofeeceu-me uma Pandora depois de me pedir, adorei os pendentes e a forma como ele me fez andar à procura para encontrar o meu miminho.Não acho que anéis de noivado sejam importantes para além de que são caros e por vezes depois ficam para um canto!O mais importante é o amor que existe entre ambos
Oh eu acho o anel muito importante, é apenas um objeto mas acho que só faz sentido assim seja ele como for. Pouco importa se é ouro, prata ou bijuteria, sempre dá mais significado ao momento pois tens algo que te vai fazer lembrar dele a vida toda.